Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Maratona do fim de semana... será?

    Mary ~
    Mary ~
    Corretor de imóveis
    Corretor de imóveis

    Mensagens : 586
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 30
    Localização : São José dos Campos - SP
    02052011

    Maratona do fim de semana... será? Empty Maratona do fim de semana... será?

    Mensagem por Mary ~

    "Querido diário, querido fórum... não sei se posso definir em poucas linhas tudo o que eu vivi nesse fim de semana. Talvez quem me acompanhou pelo twitter, já deve saber tudo o que aconteceu comigo.
    Pra ser mais precisa, eu assisti ao musical mais vezes do que o programado. Sexta-feira fui nas primeiras fileiras para assisti-lo *-* fui eu e Leonardo, que todos acho que já sabem quem é, né diário? rs E foi óbvio que saímos do teatro á meia-noite e quinze com aquela vontade de ver novamente! Bom.. até aí, ok! Ao sair do teatro, me deparo com o Andrew, irmão da Alessandra vendo uns acessórios do musical que estavam á venda. Já que pra mim, era bem útil comprar aquilo (e falar com ele, claro!), me dirigi até o "stand" onde vendia. Conversei com Andrew, contei toooooooodas as minhas histórias, conheci os sobrinhos da Alê, e já que ele era convidado, tinha acesso aos camarins. Pedi pra ele tentar me levar para entrar, nem que fosse pra dar um oi pro pessoal do elenco. Ele conseguiu com os seguranças, dizendo que eu já conhecia a familia deles a um tempo... maaaaassss, diário, segurança do Teatro Bradesco é a SENHORA SEGURANÇA né? Eles nos permitiram entrar, com a condição de que deixássemos nossas coisas guardadas com chave num armário sob o poder deles :/ bom, entramos... conversei com a Alê, Simone Gutierres e com a Juliane Daudd. Detalhes? Só tenho como contar por msn. Bom, repito... saímos então do teatro com vontade de voltar para uma "segunda dose" de "New York, New York". Tentamos voltar no sábado... mas já que a fama de São Paulo é o seu trânsito, adivinhem? Ficamos presos na Av. Alcântara Machado, avenida que divide os bairros do Belém (Zona Leste) e Brás (Centro) por quase uma hora, e assim atrasamos. Como ainda tinha que chegar lá e comprar as entradas, desistimos e resolvemos ir no domingo. Aí sim... São Paulo livre de congestionamento, saímos mais cedo e assim conseguimos repetir e matar nossa vontade de ver denovo. Mas, minhas aventuras não acabam por aqui. Ao entrar no teatro, ocupar o meu devido lugar na fileira Q, número 08, um pouco mais longe do que sexta-feira, o Leonardo brincando comigo falando "com quem as pessoas que entravam no teatro, se pareciam", nesse meio, ele citou "Olha ali, aquela ali no camarote é a Hebe Camargo sentando"; "Aqui, Marina.. Desse lado olha, a irmã da Marli Marley"; "Ah não! Agora entrou Luísa Erundina e Renata Sorrah", eu rindo feito doida e mandando ele parar, como sempre! De repente, ele vê uma mulher passando na fileira da frente e pedindo licença para chegar ao outro lado da platéia e diz: "Mari, Mari... Olha aqui quem tá subindo a escada, ali" e eu não queria olhar porque já tinha cansado desse tipo de gracinha, mas o pior, isso que eu chamei de gracinha era a coisa mais séria do mundo! Quando eu olho pra minha frente, me deparo com... "Ah não. Léo, você tá de brincadeira, meu deus! É A ARLETE SALLES!". Imaginem hein.. e eu não queria olhar porque eu tava achando que era brincadeira dele :/ Não tive como ir falar com ela, pois ela estava na mesma fileira só que em outra sessão.. a gente estava no meio e ela na nossa esquerda, o espetáculo já ia ter início e Arlete estava acompanhada do seu filho.
    Sobre as fotos prometidas, consegui muito poucas, umas 5 e de longe, pois as tirei escondido ontem e extremamente rápido pra ninguém me ver.
    Enfim, essa é "resumidamente" a minha aventura... Espero poder repetí-la em breve, no mesmo musical!"

    Até mais,
    Marina
    Compartilhar este artigo em: reddit

    PMatos

    Mensagem Seg maio 02, 2011 6:44 pm por PMatos

    Que massa, Mary *-* Muito massa mesmo Smile
    Euri das gracinhas do Léo hahaha Legal a Arlete ter ido assistir, a Alê foi assistir ela em "Amores, Perdas e Meus Vestidos" também. Ela me paga por não ter tirado foto com a Alê em ambas as peças ¬¬ haha
    avatar

    Mensagem Seg maio 02, 2011 6:50 pm por Convidad

    Ai que máximo tuudo, Mary Very Happy
    Super lucro ver a Arlete, hein?
    E você é doida de tentar tirar foto? hahaha me fez lembrar um carinha que tirou muitas da última vez que eu assisti O Inferno Sou Eu, e no final da peça foi obrigado a apagar todas. E posso dizer? achei bem feito kkkk
    Admin

    Mensagem Seg maio 02, 2011 6:55 pm por Admin

    KRAMBA *__*
    Sorte danada, hein? *-* Muito bom
    Mary ~

    Mensagem Seg maio 02, 2011 7:22 pm por Mary ~

    Flávia Mariani escreveu:Ai que máximo tuudo, Mary Very Happy
    Super lucro ver a Arlete, hein?
    E você é doida de tentar tirar foto? hahaha me fez lembrar um carinha que tirou muitas da última vez que eu assisti O Inferno Sou Eu, e no final da peça foi obrigado a apagar todas. E posso dizer? achei bem feito kkkk

    Eu tentei ser doida da segunda vez, que fiquei mais longe do palco. Mas na primeira, que fiquei na fileira C04 eu nem tirei camera da bolsa! Ai eu tirei 2 durante a peça, veio a lanterninha e falou que nao podia.. Ok ne! Eu parei e só tirei fotos ao final, que tinha mais gente tirando, entao eu me senti na liberdade disso! kkkkkk
    Vitória Sant'Anna

    Mensagem Qui maio 05, 2011 8:55 pm por Vitória Sant'Anna

    Ursinho *-* uahuahsush Pena que as duas não conhecem uma coisa chamada Câmera fotográfica. Poxa, custava ter uma foto das duas? rs.
    Admin

    Mensagem Qui maio 05, 2011 9:09 pm por Admin

    É, né. Ficou faltando essa foto : (
    Mary ~

    Mensagem Sex maio 06, 2011 4:02 pm por Mary ~

    Simplesmente prestem mais atenção no meu relato u_u vocês irão entender.
    Admin

    Mensagem Sex maio 06, 2011 7:06 pm por Admin

    eu já entendi, mas não me conformo ¬¬
    Mary ~

    Mensagem Sáb maio 07, 2011 3:28 pm por Mary ~

    Conforme-se! ASUHAUSHAUSHAUHSUAHSAS Você já sabe o necessário!
    PMatos

    Mensagem Sáb maio 07, 2011 6:54 pm por PMatos

    É uma pena msm D:

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:13 am