Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Mergulhando no mundo de Miguel Falabella

    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30
    07052011

    Mergulhando no mundo de Miguel Falabella Empty Mergulhando no mundo de Miguel Falabella

    Mensagem por PMatos

    Mergulhando no mundo de Miguel Falabella 1304800604972_f

    Como se não bastasse a vinda de “A Gaiola Das Loucas” para a cidade, os fortalezenses também tiveram direito a uma sessão de autógrafos do livro “Vivendo Em Voz Alta”, que aconteceu na tarde de hoje. Bem vamos por partes...

    Primeiro sobre ontem, a peça. A expectativa de ver Miguel ao vivo me acompanhou a semana inteira, mas ontem ela conseguir se intensificar, e muito! Quando o 3º sinal do teatro soou, as luzes se apagaram, as cortinas se abriram, quase que o coração saiu pela boca! Daí veio Miguel, trajado com o terno brilhante de Georges, na frente de uma cortina que conseguia ser ainda mais brilhante que o terno! Aquele momento foi incrível, de ver alguém que eu acompanho na TV desde criança ali, na minha frente. O resto da peça inteiro foi só de alegria, muitas risadas com as aventuras de Georges, Albin, Jacó (uma figura! haha), Xavière, Mercedes e todos os outros, muito afiados. Características típicas de Miguel estavam ali, improvisos, risadas em cena, sua dose de humor politicamente incorreto... parecia algum trecho do Sai de Baixo ou do Toma Lá Dá Cá, com a diferença que estava ali, tudo diante dos meus olhos. Ao fim da peça, não esperei para cumprimentar Miguel...

    ... pois essa oportunidade eu teria hoje na sessão de autógrafos do livro “Vivendo Em Voz Alta”, que foi lançado há pouco tempo. Foi lá na livraria Saraiva, no shopping Iguatemi, lugar que eu conheço muito bem. Já sabia exatamente onde era a sala onde acontece esse tipo de evento. O que eu não esperava era que, assim que entrasse no shopping ia dar de cara logo com ele! haha A livraria fica logo na entrada do shopping e lá estava ele, chegando pontualíssimo ao evento, observando cenas do DVD do Toma Lá Dá Cá que passavam na vitrine. O cumprimentei rapidamente, pois ele estava indo em direção à sala para dar início à sessão de autógrafos.

    Já na referida sala, Miguel recebeu os convidados com muita simpatia. Na minha vez, primeiramente, parabenizei pela excelente peça do dia anterior. Em seguida, falei que administrava um site sobre o Toma Lá Dá Cá e ele me abriu um sorriso espetacular ao ouvir sobre o Fórum! Falei que ele tinha muitos fãs dele por aqui e enquanto isso ele autografava meu livro. No final, perguntei se poderia tirar uma foto com ele e ele prontamente me respondeu “claro, querido!”. E aí está uma das lembranças desses dias maravilhosos em que eu mergulhei no mundo de Miguel Falabella e ainda não consegui emergir.

    Por fim, agradeço a todos que enviaram comentários torcendo por mim, me parabenizando pela oportunidade e, claro, ao Miguel, que foi super atencioso!


    Pedro Matos
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Admin

    Mensagem Sáb maio 07, 2011 6:33 pm por Admin

    \O/\O/

    Muito bom *-*
    Na esperança do mesmo acontecer comigo heheh
    Marco.Túlio

    Mensagem Sáb maio 07, 2011 10:50 pm por Marco.Túlio

    Quantos sortudos no Fórum! Hehe
    Parabéns Pedro!
    Beatriz Botasso

    Mensagem Sáb maio 07, 2011 11:28 pm por Beatriz Botasso

    Parabéééns! O miguel é muito legal né?

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 12:23 pm