Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    1. Regras do Fórum

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30

    1. Regras do Fórum Empty 1. Regras do Fórum

    Mensagem por Admin Dom Dez 27, 2009 11:41 am

    Antes de postar algo no fórum leia as regras:

    1) Pelo bom senso em suas mensagens nao pode conter palavrões, palavras obscenas, apologia ao crime, uso de drogas ou discriminatórias (crença, raça, religião, opção sexual e etc.). Tópicos com esses conteúdos citados serão automaticamente deletados!!!

    2) Não poste duas vezes seguidas em um tópico

    3) Não responda tópicos com algo como "Ah legal!", "Baixando" ou até mesmo um simples "É mara!".

    4) O fórum é um local de troca de opniões, idéias e pontos de vista. Portanto, sempre respeite o que os demais usuários postarem, da mesma forma que eles respeitarão o que você escrever

    5) Quando for comentar algum episódio, comente no tópico do mesmo e não crie um novo tópico para fazer isso.

    6) Não são tolerado posts ou tópicos que não tenham nenhum conteúdo relevante, como posts somente com um smiles.

    7) Não serão toleradas discussões no site, não importando os motivos que levaram às mesmas. Se dois ou mais usuários começarem a trocar ofensas aqui no fórum, os mesmos serão advertidos, e dependendo da gravidade das ofensas, serão banidos.

    10) Membros que tem cargos altos devem procurar utilizar sempre a linguagem culta da língua, para tornar a comunicação mais fácil e o fórum mais acessível.

    11) Tratamento adequado com todos os membros do fórum, principalmente com os administradores e uploaders, pois não somos pagos pra isso e nem somos escravos pra fazer tudo que cada um quiser. Pedir é uma coisa, exigir é outra.

    12) Serão excluídos os tópicos criados com unico intuito de promover algum site do usuário nas areas do fórum que não seja a de publicidades.




    Caso os membros desrespeitem alguma dessas regras, será mandada uma mensagem particular nas primeiras vezes, um alerta nas próximas ou até mesmo ser expulso do fórum com seu IP bloqueado sem aviso prévio.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 2:28 am