Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Stella Miranda-Revista Seleções

    Mirella Vieira
    Mirella Vieira
    Dono da laje
    Dono da laje

    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 34
    Localização : Barra do Piraí
    28122009

    Stella Miranda-Revista Seleções Empty Stella Miranda-Revista Seleções

    Mensagem por Mirella Vieira

    Nada como uma data como o Natal para eu colocar mais um depoimento da Stella. No ano passado na revista "Seleções" saiu uma reportagem com os artistas falando de natais inesquecíveis e Stella Miranda deu um depoimento falando do Natal mais inesquecível dela. É um texto simples que demonstra a simpatia da Stella.

    "O Melhor Presente - Stella Miranda - Atriz

    Em dezembro de 1984, eu morava na Espanha, numa fazenda incrustada nas montanhas, a dois quilômetros de Canillas del Al’bayda, uma aldeia minúscula na Andaluzia, com pouco mais de 800 habitantes. Estava grávida de sete meses, e ainda não sabia o sexo do bebê. Eu e meu marido, já falecido, tínhamos viajado para lá em outubro. A idéia era fazer um curso de artes voltado para estrangeiros, com duração de um mês, mas nos apaixonamos pelo lugar e prolongamos nossa estada. Na noite de Natal, fizemos uma romântica ceia vegetariana com o casal de professores, os demais estudantes e empregados da fazenda. Depois, decidimos assistir à Missa do Galo no vilarejo. Lá fomos nós a pé, eu com meu barrigão, percorrendo dois quilômetros de trilhas pelas montanhas para chegar à aldeia. A noite estava mágica, estreladíssima, e fazia um frio intenso. Agüentei firme e o esforço valeu. Ao nos aproximarmos do vilarejo, deparamos com um espetáculo encantador: as casinhas estavam de portas abertas e os moradores da aldeia se dirigiam todos, ao mesmo tempo, para a igreja, segurando velas ou candeeiros. Várias pessoas, ao me verem grávida, me perguntavam emocionadas qual seria o nome da criança. Muitas mencionavam que 24 de dezembro era Dia de São Nicolau, que representava o Papai Noel. Na mesma hora decidi o nome do bebê. Minha filha se chama Nicola, em homenagem àquele Natal que me marcou profundamente.”
    Stella Miranda
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Marco.Túlio

    Mensagem Seg Dez 28, 2009 5:58 pm por Marco.Túlio

    Eu me lembro desse texto. Bem legal isso. Mas eu teria colocado Nicole, hehe
    Mirella Vieira

    Mensagem Seg Dez 28, 2009 6:12 pm por Mirella Vieira

    Nicole é mais comum que Nicola, mas eu vi uma vez um filme com uma atriz que se chama Nicola, confesso que só vi o filme por causa do nome da atriz.
    Flavia Aguiar

    Mensagem Sáb Jan 02, 2010 3:30 pm por Flavia Aguiar

    Ah, que lindo gentee .. *-------*
    Mirella Vieira

    Mensagem Sáb Jan 02, 2010 9:35 pm por Mirella Vieira

    ainda tenho que scanear a foto fofíssima que veio na revista..
    Beatriz Botasso

    Mensagem Ter Jan 04, 2011 12:25 am por Beatriz Botasso

    Muito linda essa história! A Nicola é uma fofa!

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 11:24 am