Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Verdadeira Falsa Cantora de cabaré

    Mirella Vieira
    Mirella Vieira
    Dono da laje
    Dono da laje

    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 34
    Localização : Barra do Piraí
    28122009

    Verdadeira Falsa Cantora de cabaré Empty Verdadeira Falsa Cantora de cabaré

    Mensagem por Mirella Vieira

    Verdadeira-falsa cantora de cabaré
    Convidamos Stella Miranda para dirigir uma turma de Formandos da CAL e ela nos apresentou a deliciosa idéia de montarmos “As Alegres Comadres de Windsor” de William Shekespeare. Sua adaptação “As Alegres Comadres” entra em cartaz no Teatro Carlos Gomes e cumpre temporada até 24 de setembro, sempre às 19h30.

    Este espetáculo não é um musical, mas a trajetória de Stella sempre esteve ligada a ele. A seguir ela comenta a sua ligação com o gênero:

    ”Assim que voltei da França, vim morar no Rio de Janeiro. Estávamos nos anos 80 e eu costumava me apresentar em espetáculos inusitados que eles começaram a chamar de pocket-shows. Era a grande novidade da época. O meu teatro-cantante, como eu particularmente definia.

    Desde então, já participei de dezenas de musicais de todos os portes e gêneros,seja como atriz, diretora, produtora ou autora. Esse é o meu habitat natural.

    Meu traço artístico sempre foi muito particular, meu. Gosto de desvendar a melodia implícita em todo texto, em qualquer cena. E também gosto de mergulhar de cabeça na teatralidade de uma canção.

    Esse é um espaço poético onde me reconheço bastante bem: a sonoridade teatral de um texto e a teatralidade de uma canção. É por aí. Tudo é uma grande ópera. Às vezes bufa, às vezes seca, trágica ou romântica.

    Procuro descobrir meu prisma peculiar. Encaro o universo artístico com uma boa dose de racionalidade mesclada ao encantamento poético. Essa distância apaixonada me é essencial. Sempre me posiciono nessa direção e a partir dela, deixo fluir o ritmo.

    Sou a verdadeira falsa-cantora de cabaré.”
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:25 pm