Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    ENTREVISTA - Conheça um pouco mais de Diogo Vilela

    Marco.Túlio
    Marco.Túlio
    Dona de casa
    Dona de casa

    Mensagens : 522
    Data de inscrição : 27/12/2009
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais
    30122009

    ENTREVISTA - Conheça um pouco mais de Diogo Vilela Empty ENTREVISTA - Conheça um pouco mais de Diogo Vilela

    Mensagem por Marco.Túlio

    ENTREVISTA - Conheça um pouco mais de Diogo Vilela B5a123d370e033c18d6a381616a4550d

    Depois de se despedir do metódico Arnaldo de "Toma Lá Dá Cá", Diogo Vilela se prepara para dar vida ao transformista Zazá no musical "A Gaiola das Loucas", de Miguel Falabella, com estreia prevista para março de 2010 no Teatro Oi Casa Grande, no Rio. Com exclusividade para o Te Contei, o ator revela curiosidades sobre a sua personalidade. Leia a seguir.

    Nome completo: Diogo Vilela

    Data de nascimento: 28 de outubro de... (risos)

    Apelido: Amigos me chamam de Di, Dioguinho e Belezim.

    O que gosta de fazer quando não tem nada para fazer? Ler.

    Qual é o melhor lugar do mundo? Meu quarto!

    Onde e como foi mais feliz? No teatro, em vários espetáculos.

    Qual é o seu maior motivo de orgulho? Estar completando 40 anos de carreira. Comecei aos 12 anos de idade!

    E de arrependimento? Não costumo me arrepender, penso muito antes de agir, mas às vezes é inevitável!

    Qual a coisa mais importante que fez na vida? Ter sido espontâneo em algumas situações da vida.

    Por que se considera uma pessoa especial? Pela minha sensibilidade de ator.

    Por que se considera uma pessoa chata? É difícil não ser chato em certas situações deste mundo imediatista.

    O que não pode faltar no seu prato? Salada!

    Qual é a música da sua vida? Clube da Esquina, de Milton Nascimento e Lô Borges.

    O que não pode viver sem? Água.

    Com quem gostaria de ir para uma ilha deserta? Com alguém que soubesse subir em árvore.

    Quem deixaria lá? As pessoas violentas em todos os sentidos, embora não fosse caber.

    O que tem na sua mesinha de cabeceira agora? Remédios homeopáticos e a placa de bruxismo que uso para proteger os meus dentes contra o desgaste, eu ranjo os dentes.

    Qual a maior extravagância que fez na vida? Ter comprado 18 tapetes persas antigos em um dia. Adoro tapetes!

    E a maior burrada? Ter sido conivente em uma relação, sem a pessoa merecer.

    Cite um luxo que não pode faltar na sua rotina: Ar condicionado!

    O que não deixa para fazer amanhã? Tudo. Sou imediatista.

    Qual é o melhor conselho? Ter serenidade para escolher as coisas da vida. Não colocar nunca os pés pelas mãos.

    E a maior roubada? Frequentar ambientes muito cheios!

    Do que tem medo? De não ser compreendido e ser desrespeitado!

    FONTE: http://www.tecontei.com.br/noticias/noticia/66187/conheca-um-pouco-mais-de-diogo-vilela.html
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 10:21 pm