Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Adriana Esteves em sua melhor fase

    avatar
    Convidad
    Convidado

    30122009

    Adriana Esteves em sua melhor fase Empty Adriana Esteves em sua melhor fase

    Mensagem por Convidad

    Adriana Esteves em sua melhor fase 20091221212421123276lar Adriana Esteves em sua melhor fase 20091221212419123275lar

    Nesta terça-feira, 22, Adriana Esteves se despediu de Celinha. Foi ao ar na Globo o último episódio de Toma Lá, Dá Cá, que entrou na grade de programação da emissora em agosto de 2007. Mas, apesar da tristeza de deixar para traz a família do Jambalaya, com quem esteve em 92 programas, Adriana só tem motivos para comemorar.

    Depois do sucesso no humorístico escrito por Maria Carmem Barbosa e Miguel Falabella, a atriz voltará à telinha no dia 4 de janeiro, como a protagonista da minissérie Dalva e Herivelto, Uma Canção de Amor. "Meu pai e minha mãe cantavam Dalva. Estou profundamente feliz, foi uma das maiores honras da minha vida ter sido convidada e ter a oportunidade de apresentar essa mulher na televisão", revelou em conversa com o Portal CARAS.

    Adriana, que protagoniza a minissérie de Maria Adelaide Amaral no papel de Dalva de Oliveira, não poupa elogios ao parceiro Fábio Assunção, que vive Herivelto Martins, e confessa que trabalhar ao lado de seu "melhor amigo" foi fundamental para que tudo fluísse com mais naturalidade. "Ele faz parte dos melhores momentos da minha vida, é uma das pessoas em que eu mais confio. Poder me jogar em algo tão grandioso ao lado dele sela nossa amizade", disse a atriz, que dá vida à eterna diva de clássicos da MPB como Kalu, Segredo e Bandeira Branca.

    Comemorando seus 40 anos, completados no dia 15 de dezembro, a atriz não consegue esconder que tem vivido seu melhor momento. "A vida realmente é mais legal hoje. Tenho um trabalho no qual acredito e uma família encantadora. Meus filhos são intactos. Por mais que fique horas trabalhando, quando volto para casa, me dedico inteiramente a eles e ao meu marido, por quem sou apaixonadíssima", revelou atriz, que está com Vladimir Brichta há cerca de seis anos e é mãe de Vicente, de 3 anos, e Felipe, de 9, este do relacionamento com Marco Ricca.

    Confira abaixo os principais trechos da conversa de Adriana Esteves com o Portal CARAS:

    - Você completou 40 anos no dia 15. Como se enxerga?

    - Acho a vida mais legal hoje do que quando eu era mais nova. Tenho um trabalho no qual acredito e uma família encantadora. Acredito que é uma fase melhor, sim. Não ligo para idade. Não me importo com o fato de envelhecer.

    - Como consegue conciliar a vida de mãe, mulher, esposa e atriz?

    - Por mais que eu trabalhe por horas, meu marido e meus filhos são intactos. Quando volto para casa, me dedico inteiramente a eles e ao meu marido, por quem sou apaixonadíssima. Mesmo quando fico o dia inteiro fora, estou de olho e ligada neles. Sou uma atriz que é completamente apaixonada pela profissão e que tem plena certeza que dá para ser uma profissional dedicada e conciliar a responsabilidade maior de todas que é a criação dos filhos.

    - Dalva e Herivelto, Uma Canção de Amor estreia no dia 4 de janeiro. Como foi fazer a Dalva?

    - Foi tudo muito enriquecedor. Meu pai e minha mãe cantavam Dalva. Estou profundamente feliz, foi uma das maiores honras da minha vida ter sido convidada e ter a oportunidade de apresentar essa mulher na televisão.

    - É mais difícil interpretar um personagem real?

    - Tem um lado que é difícil de ser fiel àquela história, àquela pessoa que existiu, ao marido, aos filhos. Mas, ao mesmo tempo, os dados reais e a pesquisa são tão enriquecedores. Um personagem de ficção não é assim, fica tudo da sua criação. Fazer um personagem que realmente existiu é um trabalho coletivo. A quantidade de pessoas que fizeram chegar às minhas mãos algum material sobre a Dalva foi enorme. É como se todas as pessoas tivessem a oportunidade de reconstrui-la.

    - Como foi trabalhar com o Fábio Assunção?

    - Sermos amigos ajudou muito. Ele faz parte dos melhores momentos da minha vida, é uma das pessoas em que eu mais confio. Poder me jogar em algo tão grandioso ao lado dele sela nossa amizade. Tudo que a Dalva viveu foi por amor, ou pela falta dele, e o amor que eu sinto pelo Fábio ajudou muito nesse trabalho, assim como o amor dele por mim. O companheirismo, a entrega e a dedicação dele me emocionava a cada dia.


    Portal Caras
    Compartilhar este artigo em: reddit

    PMatos

    Mensagem Qua Dez 30, 2009 8:02 pm por PMatos

    Excelente. Fica nitido mesmo ver que a Adriana está numa ótima fase.
    Vinícius Paulo

    Mensagem Qua Dez 30, 2009 9:28 pm por Vinícius Paulo

    Adriana é uma atriz superlativa, merece todos os nossos aplausos.
    Marco.Túlio

    Mensagem Qua Dez 30, 2009 9:58 pm por Marco.Túlio

    Adriana é uma das atrizes que mais percebo o amor que ela dedica sobre seus trabalhos. Admiro muito isso.
    Rodriigo

    Mensagem Qua Dez 30, 2009 11:20 pm por Rodriigo

    Já eu .... Prefiro nem comentar Very Happy
    Adoro muito ela (:
    Vito Cordeiro

    Mensagem Qua Dez 30, 2009 11:22 pm por Vito Cordeiro

    Para mim é uma das atrizes que mais gosta do que faz e se apega a seus trabalhos,uma das melhores atrizes da televisão tanto em competência no que faz,quanto na dedicação e apego a seus trabalhos.
    Aplausos!
    !Kevin

    Mensagem Qui Dez 31, 2009 3:26 pm por !Kevin

    Uma atriz forte, que arrasa no que faz, e faz com amor!
    Merece muito!
    avatar

    Mensagem Qui Jan 07, 2010 10:46 pm por Nai

    A Adriana é A ATRIZ !
    Nossa ta louco viu, é um show de interpretação que chega a emocionar!
    Ela fez a Dalva com tanta verdade, que a gente mergulha no mundo da cantora, e depois ve a Celinha e não parece a mesma pessoa fazendo, tamanha a diferença dos personagens! Ela é muito talentosa, e uma pessoa simples, verdadeira. AMO ELA!!!
    Mary ~

    Mensagem Sex Jan 08, 2010 8:28 am por Mary ~

    Ela interpreta Dalva com muita naturalidade.. como se fosse ela mesma que estivesse passando por tudo aquilo. Acho que ela tá fazendo como o Pedro Cardoso em "A Grande Família". Já repararam a naturalidade que ele passa ao interpretar o Agostinho?
    Rodriigo

    Mensagem Sex Jan 08, 2010 11:00 am por Rodriigo

    Já reparei, o Pedro, faz o Agostinho a tanto tempo. Deve já ser muito "Natural" pra ele. Very Happy
    A Adriana, como sempre tá fazendo um papel muito bem feito Very Happy
    avatar

    Mensagem Sex Jan 08, 2010 11:53 am por magalhaes.andre

    Não acredito nesse "natural" não. Acho que é uma questão de profissionalismo. Não interessa se o ator tem o personagem há muito tempo ou o determinado personagem é novo.
    A função do ator é essa. Se tornar o personagem. Aquele ator que não se torna o personagem não é um ator de verdade.
    (minha opinião)
    !Kevin

    Mensagem Sex Jan 08, 2010 1:18 pm por !Kevin

    Mary ~ escreveu:Ela interpreta Dalva com muita naturalidade.. como se fosse ela mesma que estivesse passando por tudo aquilo. Acho que ela tá fazendo como o Pedro Cardoso em "A Grande Família". Já repararam a naturalidade que ele passa ao interpretar o Agostinho?

    Nao tinha notado, mas eh verdade. Entarndo bem no papel, assumindo o personagem, nao eh a toa que concorreu ao Emmy.


    Última edição por Kev!n em Sex Jan 08, 2010 10:19 pm, editado 1 vez(es)
    Mary ~

    Mensagem Sex Jan 08, 2010 4:07 pm por Mary ~

    magalhaes.andre escreveu:A função do ator é essa. Se tornar o personagem. Aquele ator que não se torna o personagem não é um ator de verdade.

    Não discordo de nenhuma letrinha, rs.
    Mas tem atores bons, que ganham a vida na TV e não tem essa capacidade de encarar o papel com "naturalidade"
    avatar

    Mensagem Sex Jan 08, 2010 6:09 pm por magalhaes.andre

    Mas eu acho que se é bom ator ele se torna o personagem, e essa questão de "naturalidade" se encaixa aí. Mas deixa isso pra lá. Estou parecendo um chato contestador. rs
    Mary ~

    Mensagem Sex Jan 08, 2010 6:12 pm por Mary ~

    Não tá não, rs. Falar o que se pensa é sempre bom Smile Estamos todos aqui pra dar opiniões e ouvir a dos outros.
    avatar

    Mensagem Sex Jan 08, 2010 6:14 pm por magalhaes.andre

    É isso aí. Wink

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 6:04 am