Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Globo vai exportar A Lua Me Disse como série

    Vinícius Paulo
    Vinícius Paulo
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 141
    Data de inscrição : 27/12/2009
    Idade : 29
    31122009

    Globo vai exportar A Lua Me Disse como série Empty Globo vai exportar A Lua Me Disse como série

    Mensagem por Vinícius Paulo

    Globo vai exportar A Lua Me Disse como série Miguel

    Pela primeira vez uma novela da Globo será transformada em série e oferecida ao mercado externo. O projeto piloto será feito com "A Lua Me Disse" (2005), escrita por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa.

    A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Sílvia Corrêa e publicada na Folha desta quinta-feira. A íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

    A trama foi escolhida porque tem linguagem ágil e vários enredos paralelos, que podem ser suprimidos, permitindo a redução dos 143 capítulos originais. O número final de capítulos do formato destinado ao mercado externo ainda está sendo definido pela emissora.

    Além de "A Lua Me Disse", "Som & Fúria" também terá uma versão para exportação. No original, a minissérie --exibida em julho passado-- teve 12 capítulos. Cortada, terá apenas dois, de uma hora cada um.

    Os dois produtos integram o pacote que a Globo levará à Natpe, feira de TV em Las Vegas, no final de janeiro. Além deles, das novelas e dos formatos de "Profissão Repórter" e "Retrato Falado", a emissora aposta nas vendas internacionais do "Globo Doc" --uma linha de documentários feita exclusivamente para exportação.

    Por Folha Online

    Reconheram a boa fórmula da novela. Antes tarde do que nunca!

    Abraços!
    Compartilhar este artigo em: reddit

    thalles06

    Mensagem Qui Dez 31, 2009 11:35 am por thalles06

    Nossa que legal
    Admin

    Mensagem Qui Dez 31, 2009 11:36 am por Admin

    Será que vai dar certo? Tomara q sim Smile
    PMatos

    Mensagem Qui Dez 31, 2009 11:58 am por PMatos

    Que legal!

    A Lua Me Disse, tinha essa caracteristica de agilidade, acho que vai dar certo.

    Massa a foto Smile
    viviane_negreiros

    Mensagem Qui Dez 31, 2009 12:19 pm por viviane_negreiros

    Diria que é uma notícia curiosa.Como será que ficará isso?Reduzir uma novela assim...enfim,ponto pra Miguel.
    avatar

    Mensagem Qui Dez 31, 2009 3:11 pm por magalhaes.andre

    Tomara que dê certo. O estranho são os cortes. :S

    Eu adorava Retrato Falado e gostei muito, apesar das críticas, de Som e Fúria.

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:36 pm