Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Fernanda Souza aparece sem 'curvas de Isadora' em Réveillon

    Vinícius Paulo
    Vinícius Paulo
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 141
    Data de inscrição : 27/12/2009
    Idade : 29
    01012010

    souza - Fernanda Souza aparece sem 'curvas de Isadora' em Réveillon Empty Fernanda Souza aparece sem 'curvas de Isadora' em Réveillon

    Mensagem por Vinícius Paulo

    souza - Fernanda Souza aparece sem 'curvas de Isadora' em Réveillon 1396369-4140-atm14

    Diferente da tradição, Fernanda Souza escolheu um vestido azul para começar 2010. A atriz, que apareceu na mídia em 2009 com a menina gordinha que se transformou em um mulherão, exibindo as belas curvas como a Isadora de Toma Lá Dá Cá, em capas de revistas e recebendo convites para posar nua, optou por uma roupa mais soltinha que lembrava a velha Fernanda.

    A atriz passou a virada de ano no Réveillon Sol Nascente, em Salvador, junto com diversos famosos, como Nathália Rodrigues, Felipe Andreoli, Gisele Itié e o namorado, Kevin Tang.

    Terra Brasil
    Compartilhar este artigo em: reddit

    avatar

    Mensagem Sex Jan 01, 2010 11:01 am por Convidad

    Ela tá diferente... e não digo pela questão da roupa como na matéria, mas tb de rosto, sei lá, pra mim tá diferente....
    avatar

    Mensagem Sex Jan 01, 2010 2:49 pm por magalhaes.andre

    Eu achei diferente o cabelo. No tldc ela usa o cabelo liso, e aí tá todo encaracolado. Talvez seja isso. De rosto eu não achei diferente não.
    Marco.Túlio

    Mensagem Sex Jan 01, 2010 5:23 pm por Marco.Túlio

    Também acho que deva ser o cabelo.
    !Kevin

    Mensagem Dom Jan 03, 2010 3:31 pm por !Kevin

    Sei nao, falat maquiagiam e brilho nela...
    Ai do vestido dela nos ultimos epsiodios...

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 3:44 pm