Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticia] Fernanda Souza quer passar o réveillon sem produção, preocupação e ainda faz uma retrô de 2010

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    31122010

    [Noticia] Fernanda Souza quer passar o réveillon sem produção, preocupação e ainda faz uma retrô de 2010 Empty [Noticia] Fernanda Souza quer passar o réveillon sem produção, preocupação e ainda faz uma retrô de 2010

    Mensagem por Aline Falcão

    Nada de glamour ou muitas frescuras. Apesar de não ter definido aonde que passar o réveillon, por conta das gravações de Ti-ti-ti, da Globo, Fernanda Souza revela que o último dia do ano tem que ter boas energias e que não que se arrumar ou se preocupar se a sandália está machucando. Em conversa com O Fuxico, Fernanda diz que quer ter um virada em uma energia muito boa.

    “Acho que meu último dia do ano tem que ser um momento muito especial, não quero me preocupar em me arrumar toda, cabelo, maquiagem, já que fiz isso o ano inteiro. Não sei se tenho pique para isso. Também não quero me preocupar se a sandália está machucando meu pé.”

    Fernanda conta que prefere muito mais passar a virada do ano novo com o pé na areia, do que toda bem arrumada em uma balada e garante, dá certo.

    “Sem dúvidas eu prefiro passar a virada com o pé na areia, do que ter que me produzir toda para uma festa. Eu passei esse último réveillon na Bahia e esse ano foi, talvez, um dos melhores dos últimos tempos. Depois do ano novo fiquei um tempo ainda na Bahia e voltei com todo o axé deles. Logo em seguida comecei a fazer o Dança dos Famosos, que foi um grande desafio para mim, no qual eu acabei ganhando. Depois veio a Thaisa, de Ti-ti-ti, que eu já mudei tantas vezes e é uma personagem bem complexa e por fim, a Claudia, do longa Muita Calma Nessa Hora, que foi um presente para mim. Foi um ano extremamente bom, de desafios e conquistas”.

    Fonte: O Fuxico
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 12:18 pm