Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    “Dalva e Herivelto” - Sem trilha sonora

    Marco.Túlio
    Marco.Túlio
    Dona de casa
    Dona de casa

    Mensagens : 522
    Data de inscrição : 27/12/2009
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais
    13012010

    “Dalva e Herivelto”  - Sem trilha sonora Empty “Dalva e Herivelto” - Sem trilha sonora

    Mensagem por Marco.Túlio

    “Dalva e Herivelto”  - Sem trilha sonora Dalva-sem-trilha550

    De acordo com o site do Estadão em matéria de 07.01.2010, a minissérie global “Dalva e Herivelto” não terá sua trilha sonora lançada comercialmente:

    Tudo porque, na trama, Dalva nem sempre é Dalva, ou melhor, a voz original da cantora, que a emissora prometeu preservar nas músicas da minissérie, teve de ser remixada, em partes, com a voz de outra cantora – Rita de Cássia, que imitou o timbre da diva.

    Ao selecionar as gravações de Dalva da época, a Globo se deparou com um problema: muitas delas tinham trechos deteriorados, que tiveram de ser regravados para a minissérie. A rede, que tinha programado o lançamento de CDs da trama – Fábio Assunção (Herivelto) chegou a entrar em estúdio para gravações – desistiu. Tudo para evitar problemas por conta dos remixes em cima dos originais de Dalva.

    A Globo tentou manter a adaptação em sigilo, afirmando que Adriana Esteves, que interpreta Dalva, estava dublando músicas originais da cantora, mas não conseguiu.

    A Dalva de plantão, Rita de Cássia, foi selecionada em uma grande peneira feita pelo canal e participou durante quase dois meses da remixagem de trechos de quase 80 músicas de Dalva.

    Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Compartilhar este artigo em: reddit

    avatar

    Mensagem Qua Jan 13, 2010 5:56 pm por magalhaes.andre

    Eu acho que eles podiam sim ter lançado a trilha. Quem sabe despertava, mesmo póstumo, as músicas do Trio de Ouro.
    PMatos

    Mensagem Qua Jan 13, 2010 5:58 pm por PMatos

    Oh que pena.

    Bem que eu achei que a qualidade das musicas tava muito boa pra ser daquela época :/
    !Kevin

    Mensagem Qua Jan 13, 2010 6:21 pm por !Kevin

    Olha, que seria MUIIIITO bem vendida seria.
    Triste, mesmo. Sad
    Marco.Túlio

    Mensagem Qua Jan 13, 2010 6:24 pm por Marco.Túlio

    Pois é, ficou excelente a trilha. Também ia adorar ouvir as músicas cantadas pelos outros cantores, que também eram ótimas. Gostei de "La Mer", cantanda em espanhol...
    !Kevin

    Mensagem Qua Jan 13, 2010 8:19 pm por !Kevin

    La Mer eh incrivel, tanto em frances, quanto em ingles... me lembra o Mr. Bean..
    Marco.Túlio

    Mensagem Qua Jan 13, 2010 9:04 pm por Marco.Túlio

    Sempre que vejo As Férias de Mr. Bean, arrepio nessa parte, a música é perfeita. É uma pena eu nã oter encontrado a versão da minissérie! Vou ver a cena de novo e copiar um trecho da música, quem sabe eu não encontro...
    !Kevin

    Mensagem Qua Jan 13, 2010 10:02 pm por !Kevin

    As Ferias eh um filme otimo, uma cena linda para encerrar...
    avatar

    Mensagem Qui Jan 14, 2010 3:44 pm por magalhaes.andre

    Você não tá conseguindo achar a música na internet, Marco?
    Rodriigo

    Mensagem Seg Jan 25, 2010 8:53 pm por Rodriigo

    Oh que pena. [2]
    Theil

    Mensagem Seg Jan 25, 2010 10:43 pm por Theil

    Pena, teria adorado se lançassem

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 1:15 pm