Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Marisa Orth fala sobre filme do TLDC e nova peça

    avatar
    Convidad
    Convidado

    01022010

    Marisa Orth fala sobre filme do TLDC e nova peça Empty Marisa Orth fala sobre filme do TLDC e nova peça

    Mensagem por Convidad

    Em uma nova matéria divulgada à respeito da sua nova peça, O Inferno Sou Eu, Marisa também comenta e dá alguns detalhes sobre o filme do Toma Lá Dá Cá.

    Marisa Orth fala sobre filme do TLDC e nova peça Marisa%20orth%20materia

    Nada de gargalhadas e gestos espalhafatosos. A atriz Marisa Orth, tão reconhecida pelos seus papéis escrachados na TV, está praticamente irreconhecível como protagonista da peça “O Infernou Sou Eu”, em cartaz desde a semana passada no Teatro Jaraguá, no bairro da Consolação. Sua expressão corporal e timbre de voz mais contidos servem ao ofício de dar vida à intelectual francesa Simone de Beauvoir, que na peça tem um encontro fictício com uma jovem mulher, moradora da cidade de Recife na década de 60, durante sua real passagem pelo país.

    Se no palco Marisa dá voz à mulher que quebrou paradigmas ao assumir um casamento aberto com o escritor francês Jean-Paul Sartre, na vida real sua postura diante do assunto é bem diferente. “Seria incapaz de manter algo dessa forma. Sou muito romântica, ciumenta e medrosa. Fidelidade tem a ver com preferir estar com a outra pessoa e não uma obrigação imposta. Como escreveu Simone, ‘é preciso preservar a felicidade’”, conta a atriz, que está separada há nove anos e, atualmente, namora o músico Da Lua.

    Apesar de se considerar uma amante à moda antiga, Marisa não deixa de refletir sobre a maneira com que os relacionamentos têm sido construídos hoje em dia. “Não dá para ignorar que algo mudou. Sinto que estamos numa espécie de esquina da vida. Termina uma rua e ainda não dá para ver a próxima”, reflete.

    Enquanto a atriz não chega a uma conclusão, ela se volta para sua veia cômica e fala sobre o filme do humorístico “Toma Lá, Dá Cá”, com estreia prevista para o fim do ano. “A família toda embarca num cruzeiro do tipo farofa, que faz o itinerário Santos-Búzios-Santos. Ainda por cima ficam hospedados em duas cabines minúsculas.” A parceria com o ator Miguel Falabella, que interpreta Mário Jorge, o ex-marido de sua personagem no humorístico, se repetirá em breve no teatro. Ela conta que irá estrelar o monólogo “Tsunami”, escrito pelo parceiro, ainda neste ano. “É sobre uma mulher que sobreviveu ao tsunami e ficou presa ao topo de uma árvore. Seu marido está agarrado ao tronco, mas ela não quer nem saber, só grita ‘Desapega’”, conta Marisa, soltando uma gargalhada.


    Diário de SP
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Marco.Túlio

    Mensagem Seg Fev 01, 2010 9:07 pm por Marco.Túlio

    Hehe, uma cabine perto da outra... vai ser bem engraçado
    PMatos

    Mensagem Seg Fev 01, 2010 9:14 pm por PMatos

    MARA!

    Acho que as cabines ficarão uma de frente pra outra KKKK
    avatar

    Mensagem Seg Fev 01, 2010 9:26 pm por Convidad

    Eu tb acho, ou lado a lado... e se ela disse que serão minúsculas, imagina a confusão com esse tanto de gente! haha
    avatar

    Mensagem Ter Fev 02, 2010 2:45 am por danilomilev

    Será que vão participar todos do filme ou tipo será somente os 4 (Diogo, Marisa, Miguel e Adriana)?

    Porque 2 cabines pra esse tanto de gente, é impossivel...
    PMatos

    Mensagem Ter Fev 02, 2010 1:29 pm por PMatos

    Acho que não dá pra dispensar o resto do elenco, faz parte.

    E outra que a Alessandra já comentou sobre a participação no filme.
    avatar

    Mensagem Ter Fev 02, 2010 4:18 pm por Convidad

    Não duvido que sejam duas cabines pra todos...
    Admin

    Mensagem Ter Fev 02, 2010 4:32 pm por Admin

    Já é pro final de 2010 a previsão do filme? :OOOO
    Pensei que seria só em 2011 *--*
    avatar

    Mensagem Ter Fev 02, 2010 6:19 pm por danilomilev

    Vão ter que tomar cuidado com Álvara .. ela já se empolga estando nos apartamentos , imagina numa cabine toda apertada. MEDO.....

    Deise mesma coisa.
    É obvio que não vai ter cena de sexo no filme, mas que Álvara vai tentar agarrar meio mundo .... já to até vendo.....

    Pior que as duas, talvez, só a Copélia...
    avatar

    Mensagem Ter Fev 02, 2010 6:25 pm por magalhaes.andre

    Massa!
    Pro final desse ano? Caramba! Que rápido.
    Mas será que tem tempo para gravar? Logo agora que a Alessandra está em uma novela e a Fernanda logo também estará.
    Eu acho que a matéria quis dizer o início das gravações para o fim do ano e não a estreia.
    avatar

    Mensagem Ter Fev 02, 2010 6:53 pm por Convidad

    É eu fiquei pensando nisso também.. será que até o final do ano já estará finalizado?
    avatar

    Mensagem Ter Fev 02, 2010 7:38 pm por magalhaes.andre

    É muito trabalho para pouco tempo. Acho que não dá.
    Flavia Aguiar

    Mensagem Sáb Fev 06, 2010 1:21 am por Flavia Aguiar

    Aposto que dona Álvara vai arrumar um jeito de descolar uma cabine VIP , kkkkkkkkkkkkkk
    Mirella Vieira

    Mensagem Sáb Fev 06, 2010 1:25 am por Mirella Vieira

    Eu sempre reparo nesses filmes, há tipos e tipos de filmes, Alguns são filmados e estreiam logo, outros demoram mais, tomara que o do TLDC esteja neste que estreie logo,,,

    Lógicooo que a Dona Alvara vai querer uma cabine VIP e ainda vai lá atazanar todo mundo..rsrsrsrsrss
    avatar

    Mensagem Sáb Fev 06, 2010 9:32 am por magalhaes.andre

    Se tivesse a presença do Ítalo no filme, a certeza que o filme será bom seria ainda maior.
    gabriel damasceno

    Mensagem Sáb Jun 26, 2010 12:28 pm por gabriel damasceno

    ansioso haha!!! naum vejo a hora de rever o melhor humoristico ja produzido na globo!!
    gabriel damasceno

    Mensagem Dom Jun 27, 2010 11:17 am por gabriel damasceno

    sera que a norma vai participar pq ela ainda esta decadente de saude ne??
    sera que teremos novos personagens?
    Admin

    Mensagem Dom Jun 27, 2010 11:20 am por Admin

    Tem o Ladir tbm.
    Seria tão bom se ele participasse :s
    avatar

    Mensagem Seg Jul 05, 2010 7:22 pm por PauloLohan

    Meeu deus, vai ser o máxiimo, não vejo a hora *-*
    avatar

    Mensagem Qua Jul 07, 2010 12:57 pm por thales

    acho que nem terá mais o filme em.... nunca mais saiu uma noticia sobre o mesmo
    Rodriigo

    Mensagem Qui Jul 22, 2010 4:17 pm por Rodriigo

    Só sei de uma coisa. Estarei na estréia com certeza! Very Happy
    Mary ~

    Mensagem Sex Jul 30, 2010 12:17 pm por Mary ~

    Vou na estréia fantasiada! KKKKKKKKKKKK /crepúsculomodeon
    TÁ, MENTIRA!
    Mas vou! haha
    Beatriz Botasso

    Mensagem Seg Jan 03, 2011 11:56 pm por Beatriz Botasso

    Estou aguardando ansiosamente, mas pelo jeito ainda vai demorar

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 4:05 pm