Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Marisa Orth está confirmada em novo sitcom

    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30
    01022010

    Marisa Orth está confirmada em novo sitcom Empty Marisa Orth está confirmada em novo sitcom

    Mensagem por PMatos

    Marisa Orth está confirmada em novo sitcom 685xmp

    Comédia dentro do hospital
    Marisa Orth não ficará muito tempo longe da TV. A atriz, que fazia “Toma lá, dá cá”, está confirmada no elenco de um novo seriado que a Globo está produzindo para este ano. A comédia se passará num hospital e terá direção de Mauro Mendonça Filho. Maria Clara Gueiros, Fernanda de Freitas e Ney Latorraca também participarão do humorístico.

    .. e mais
    Marcius Melhem, de “Os caras de pau”, e Daniel Adjafre, que dividiu com Melhem o programa “Casos e acasos”, serão os redatores-finais. O nome da atração está sendo estudado pela emissora.



    Fonte: Patricia Kogut

    PS: A foto eu ia usar no fotolog, mas nao deu certo Sad Serviu pra ilustrar a notícia agora hahaha
    Compartilhar este artigo em: reddit

    avatar

    Mensagem Seg Fev 01, 2010 6:09 pm por Convidad

    Ahh eu adorei esse cap do Altas Horas, lembro certinho do Serginho falando: "Vc pode ter o jeito moleque igual..." e a Marisa rindo! *-*

    Quero ver aonde ela vai arrumar tanto tempo pra tantos projetos... tá igual o Miguel já! haha
    PMatos

    Mensagem Seg Fev 01, 2010 6:12 pm por PMatos

    haueioahiehaiue Parceiros até no grande número de projetos.

    ----

    Foi exatamente essa hora ai! Eu lembrei que ela tinha dado um sorriso legal na hora e peguei o cap Very Happy
    avatar

    Mensagem Seg Fev 01, 2010 6:14 pm por Convidad

    Pois é... mas eu to adorando, tannta novidade!

    Ah saíram tantos bonitos... tá dificil escolher. No fotolog eu postei um por enquanto, mas a vontade de postar vários tá enorme! haha
    To doida pra postar o dela tentando resolver o cubo... aquelas unhas *-* coisa de fã! haha
    PMatos

    Mensagem Seg Fev 01, 2010 6:17 pm por PMatos

    Esse eu nao peguei -hm

    Vc adora as unhas dela, né? Lembro que vc ate colocou no seu orkut uma vez ^^
    avatar

    Mensagem Seg Fev 01, 2010 6:22 pm por Convidad

    Ahh eu peguei justamente por isso...rs
    Aham, uma peculiaridade minha... mas eu adoro as unhas dela mesmo, uma certa adoração...rs
    Rodriigo

    Mensagem Seg Fev 01, 2010 8:29 pm por Rodriigo

    Ah, que ótimo, não irei perder. Very Happy
    _______

    Gente, eu acabei dormindo e não vi a Marisa imitando a Rita. Alguém pode botar no fórum como vídeo ?
    avatar

    Mensagem Seg Fev 01, 2010 8:54 pm por Convidad

    Rodriigo escreveu:Gente, eu acabei dormindo e não vi a Marisa imitando a Rita. Alguém pode botar no fórum como vídeo ?
    Não passou =/ provavelmente foi cortado, pq no finalzinho tb dps que ela fala do Miguel já muda pro Edson falando, ficou estranho...

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 7:51 pm