Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    'A gaiola das loucas' estreia em 3 de março no Rio

    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30
    19022010

    'A gaiola das loucas' estreia em 3 de março no Rio Empty 'A gaiola das loucas' estreia em 3 de março no Rio

    Mensagem por PMatos

    'A gaiola das loucas' estreia em 3 de março no Rio 2i9tm4z

    Vista por quase um milhão de franceses, a peça "A gaiola das loucas" ("La cage aux folies", no original), escrita por Jean Poiret, que ganhou três versões cinematográficas, desembarca no Brasil com números igualmente impressionantes. A versão brasileira, dirigida por Miguel Falabella - protagonista da história ao lado de Diogo Vilela -, terá 25 atores, 40 trocas de cenários, 300 figurinos, 100 perucas e 350 mudanças de luzes.

    Na comédia, que estreia em 3 de março no Teatro Oi Casa Grande, Falabella personifica Georges, dono de um cabaré de St. Tropez especializado na apresentação de transformistas. A estrela principal da casa é Zazá, diva vivida por Diogo Vilela que, quando põe para fora seu lado masculino, vira Albin, com quem Georges mantém uma relação estável de duas décadas.

    Tudo vai bem entre os dois até que o filho do casal, Jean Michel - fruto de um relacionamento hetero de Georges com uma corista do Lido de Paris, que não quis assumir a criança - anuncia aos "pais" que vai se casar. O efeito complicador da notícia é que o rapaz terá de apresentar a família não-convencional ao sogro, político que preside o PFTM, o Partido da Família, Tradição e Moralidade. E uma de suas promessas de campanha, caso seja eleito, é varrer os homossexuais do mapa da Riviera francesa.

    Na mais cultuada versão cinematográfica, "A gaiola das loucas", de 1978, foi estrelada por Ugo Tognazzi e Michel Serrault. A refilmagem hollywoodiana de 1996 traz Robin Williams na pele de Georges e Nathan Lane como Zazá.

    O espetáculo já teve uma bem-sucedida versão brasileira, que estreou em 1974, com Jorge Dória e Carvalhinho, e ficou sete anos em cartaz. O Teatro Oi Casa Grande fica na Rua Afrânio de Melo Franco 290, no Leblon (Tel: 21 2511-0800). O espetáculo será apresentado às quintas e sextas, às 21h; sábados, às 21h30; e aos domingos, às 19h. Ingressos entre R$ 80 e R$ 150.



    Fonte: O Globo
    Compartilhar este artigo em: reddit

    avatar

    Mensagem Sex Fev 19, 2010 4:54 pm por Convidad

    Deve ficar sensacionaal! Pena que a princípio estará no RJ, se fosse SP, eu voltava pra lá e fazia a dobradinha, O Inferno Sou Eu de novo e A Gaiola das Loucas Very Happy
    Vito Cordeiro

    Mensagem Sex Fev 19, 2010 6:40 pm por Vito Cordeiro

    Olha o Diogo!
    ___
    Duvido fazer turné. Sad
    Marco.Túlio

    Mensagem Sex Fev 19, 2010 6:56 pm por Marco.Túlio

    Duvido muito que fará uma turnê tb...

    Mas tenho certeza de que é ótima!
    avatar

    Mensagem Sex Fev 19, 2010 11:08 pm por Convidad

    Ah é, Miguel já disse mesmo que turnê não rola. O que pode e deve acontecer é SP após RJ.
    avatar

    Mensagem Sáb Fev 20, 2010 4:44 pm por magalhaes.andre

    Eu quero ver. Parece ser muito bom. E agora tá mais fácil para mim.
    Mary ~

    Mensagem Sáb Fev 20, 2010 7:46 pm por Mary ~

    Também quero ver. Mas vai complicar ir pro Rio só por causa disso. Melhor esperar e fazer como Hairspray. Vir pra São Paulo e assistir.
    Gabi Camargo

    Mensagem Qui Mar 25, 2010 7:55 pm por Gabi Camargo

    Vou fazer o máximo para poder ver ainda no Rio!!

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 7:59 am