Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Clipe Insanidade Temporária

    avatar
    Convidad
    Convidado

    06032010

    Clipe Insanidade Temporária Empty Clipe Insanidade Temporária

    Mensagem por Convidad

    Eu assumo que estou bem em falta por aqui com as notícias da Marisa, e peço desculpas. Vou deixar as notícias a respeito do clipe que Ma gravou, da faixa Insanidade Temporária com previsão de lançamento para maio.


    Marisa Orth "castra" parte íntima do marido em clipe
    Clipe Insanidade Temporária 1464256-3600-cp

    Além de estrela no teatro, na música e na TV, a atriz Marisa Orth agora também pode ser considerada uma estrela na arte dos clipes. Há cerca de 2 anos, ela lançou o espetáculo Romance Vol. II, junto de uma banda e bailarinas, cantando sucessos de Tim Maia, Roberto Carlos, Rita Lee e outros.

    Em uma destas apresentações, no Tom Jazz, em São Paulo, a cantora ganhou uma nova fã. Ivy Abujamra gostou tanto de uma das canções de Marisa, que se convidou para produzir um vídeo. Marisa aceitou e enfim elas transformaram em vídeo a história de Insanidade Temporária.

    "Fui assistir ao show e quando ela começou a cantar essa música, foi uma coisa imediata. Na hora veio na minha cabeça aquela cena do Volver, a Penélope Cruz com a faca na mão. Já imaginei o clipe", conta a diretora Ivy Abujamra. "A música é bem diferente. Ela não tem rima, é mais narrativa", diz.

    Ivy conta que ao final do espetáculo, conversou com Marisa elas já haviam trabalhado juntas em um dos capítulos de Harmonize, da GNT -, mas não falou sobre sua idéia. "Fui assistir o show de novo para ter certeza. Na segunda vez eu tive a certeza que daria algo legal", diz.

    Mesmo sendo prima de André Abujamra, compositor da música, foi com a ajuda de advogada de Marisa ¿ também sua amiga, e que levou-a ao show - que a diretora conseguiu apresentar seu projeto para a cantora. "Já levei tudo bem desenvolvido, com todas as referências, diz. Ela foi super simpática, adorou o projeto e topou fazer", diz Ivy.

    A partir daí, ela montou a equipe e começaram a tentar organizar suas agendas para a gravação - coisa que só aconteceu no final de fevereiro deste ano. Foram dois dias de trabalho com a equipe nos Estúdios Quanta, em São Paulo.

    Insanidade Temporária conta a história de uma mulher que em uma crise de TPM, "castra" a parte íntima do marido, mas jura que não cometeu o ato. "Não poderia transformar isso em algo sério. A música toda é uma viagem, então você até simpatiza com a personagem", comenta a diretora.

    A diretora resume bem a letra da música: "Ela incorporou a latina gostosona, que em um ataque de TPM decepa a parte intima e jura por Deus que não foi ela que matou, porque ela estava de TPM". Os músicos da banda de Marisa são os personagens do clipe, incluindo o marido. "Ela interpreta tão bem a personagem, que ganha uma licença poética para o ato", diz Ivy. "Se não fosse assim, ficaria surreal. O marido esta caído no chão da cozinha e ela esta cozinhando com a mesma faca que usou nele." Em clima cafona e divertido, o clipe de Insanidade Temporária deve ser lançado em maio.

    Making off
    http://terratv.terra.com.br/Diversao/Musica/4169-274072/Assista-ao-making-of-do-novo-clipe-de-Marisa-Orth.htm
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Admin

    Mensagem Dom Mar 07, 2010 8:53 pm por Admin

    Quando será que sairá o vídeo no youtube? *--*
    PMatos

    Mensagem Dom Mar 07, 2010 11:14 pm por PMatos

    Maio DDD:

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:17 pm