Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Fábio Lago, que já foi traído por Suzana Pires, agora é mulherengo

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30
    30032010

    Fábio Lago, que já foi traído por Suzana Pires, agora é mulherengo Empty Fábio Lago, que já foi traído por Suzana Pires, agora é mulherengo

    Mensagem por Admin

    Fábio Lago, que já foi traído por Suzana Pires, agora é mulherengo 150_2919-f%C3%A1bio

    A vida pregou uma peça em Fábio Lago e Suzana Pires. Depois de aprontar muito com Fabiano, personagem do ator, na pele de Ivonete, em “Caras & bocas”, Suzana vai pagar os seus pecados em “Força-tarefa”. A atriz, que chifrou o marido com Adenor (Otaviano Costa) e ainda tinha a cara de pau de dizer que o amante era seu irmão, agora ganhou o papel de traída na série da Globo. Já Fábio Lago deu um fim em sua fase de banana e parte para o ataque. Em “S.O.S emergência”, que estreia dia 4, ele será um enfermeiro mulherengo.

    — Fábio vai dar o troco! Já eu... Caí no drama! O marido da Sheyla (Cilas, papel de Jorge Lucas) é sequestrado e ela fica sabendo pelo coronel Caetano (Milton Gonçalves) e pelo tenente Wilson (Murilo Benício) que ele a trai com a irmã. E a irmã fica grávida! — conta a atriz, que aparecerá no oitavo episódio de “Força-tarefa”, “O preço da fama”, previsto para ir ao ar em maio.

    Fábio Lago, por sua vez, não vê a hora de dar as caras na TV como o enfermeiro Anderson.

    — É legal porque o povo não gosta de ver o ator no mesmo papel. Anderson é bem diferente de Fabiano, é machista e galanteador — diz ele, que não acredita que vai virar galã com o papel: — E eu vou passar por galã onde? Só se for o galã de São Cristóvão, o galã classe C, o galã que tem pegada, ele existe! Não tenho essa pretensão. O perfil dele é o de Don Juan das faxineiras, das médicas, da recepcionista, ele quer acontecer com as mulheres.

    Fábio Lago, que já foi traído por Suzana Pires, agora é mulherengo 150_2919-suzana

    Parceria desejada

    Em “S.O.S emergência”, Fábio Lago realiza um sonho: o de contracenar com Maria Clara Gueiros, a doutora Veruska, com quem Anderson mantém um relacionamento aberto: “Há sete anos, eu estava saindo do Shopping da Gávea e ela chegando, abaixei o vidro do carro para elogiá-la. Na hora que eu estava abrindo a boca, ela disse ’adoro você!’. Era o que ia dizer!”.

    Eco da novela

    Suzana Pires, em turnê em São Paulo com a peça “De perto, ela não é normal”, ainda escuta muitas pessoas falarem de Ivonete. “Os teatros lotam, as pessoas vão para ver a Ivonete. Acham que sou baiana!, diz a atriz.

    Uma banda pop

    Fábio tinha um projeto com Wagner Moura de ter uma banda, mas a ideia não vingou. No seu aniversário de 40 anos (13 de março), Fábio concretizou o desejo, sem Wagner. Montou a Banda Peba, que toca às quintas-feiras no Espaço JB, no Jardim Botânico. “Somos pop”, conta Fábio.



    Fonte: Extra
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 5:35 am