É HOJE: S.O.S. Emergência

    Compartilhe
    avatar
    PMatos
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 24

    É HOJE: S.O.S. Emergência

    Mensagem por PMatos em Dom Abr 04, 2010 1:39 pm


    Finalmente chegou. Hoje é dia de ter de volta na TV mais alguém que fez parte do elenco de TLDC, Marisa Orth. A nossa queridona vai dar vida a uma médica ginecologista/obstetra chamada Dra. Michele. Conheça mais um pouco sobre ela:

    Dra. Michele (Marisa Orth):
    De personalidade forte, a médica é competente e se esforça para exercer com ética e dedicação sua profissão. Nutre expectativas de que as coisas saiam sempre como o esperado – caso contrário, pode ficar mal-humorada. Tem o hábito de dizer sempre a verdade, sem rodeios, doa a quem doer. Acostumada à intensa rotina do hospital, resolve problemas com facilidade e rapidez.

    Já no primeiro episódio, Michele e todos os médicos loucos que trabalham no hospital Isaac Rosenberg prometem boas risadas:

    Primeiro Episódio
    Uma mulher grávida prestes a dar à luz, Amanda (Renata Barbosa), chega ao local acompanhada do marido, Sérgio (Cássio Gabus Mendes). Nervoso, o casal dá entrada na recepção e se comporta de maneira ansiosa, típica de pais de primeira viagem. Amanda segue para a internação aos cuidados da Dra. Michele (Marisa Orth) e, enquanto se prepara para o parto, uma surpresa: o ex-namorado da paciente, Edgar (Fabio Assunção), aparece dizendo-se pai da criança. Enquanto se discute pequenos detalhes para tentar descobrir quem é o verdadeiro pai, o bebê ameaça nascer, deixando Amanda ainda mais nervosa.
    No mesmo capítulo, Dr. Wando (Bruno Garcia) precisa lidar com a inquietação de Samira (Juliana Guimarães). Feia e casada com um homem cego, a mulher implora para que o médico não opere os olhos de seu marido, Aristides (Gillry Coutinho), com medo de que ele a rejeite quando voltar a enxergar. Ainda neste programa, Dra. Veruska (Maria Clara Gueiros) e o enfermeiro Anderson (Fábio Lago) passam um sufoco para tentar sair de dentro de uma ambulância. Os dois foram namorar escondido no veículo, mas o motorista chegou e deu a partida, sem saber que o casal estava no local.

    A serié é e autoria de Marcius Melhem e Daniel Adjafre, redatores do Zorra Total e Casos e Acasos, e de direção de Mauro Mendonça Filho, diretor de Toma Lá Dá Cá nas duas primeiras temporadas.

    Não perca, estréia hoje, logo após o Fantástico, por volta das 11 da noite!

    Visite o site oficial de SOS Emergência: http://emergencia.globo.com/programa/

    Visite a Área SOS Emergência, no fórum: http://tinyurl.com/ykoaort
    avatar
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 26
    Localização : Belém- PA

    Re: É HOJE: S.O.S. Emergência

    Mensagem por Aline Falcão em Dom Abr 04, 2010 10:57 pm

    To nervosa esperando.
    Vi quando passou no Fantastico agora, ja comecei a rir, vai ser oootimo!


    _________________
    Sigam o único twitter de noticias da Fernanda Souza: @FeSouzaNews

      Data/hora atual: Sab Nov 18, 2017 8:09 pm