Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Episódio 1x07 - Sim senhor, sim senhora

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30

    Episódio 1x07 - Sim senhor, sim senhora Empty Episódio 1x07 - Sim senhor, sim senhora

    Mensagem por Admin Sex maio 28, 2010 2:18 pm

    Episódio do dia 16 de maio de 2010 em que Dr. Solano tem a difícil tarefa de escolher um substituto para a posição de diretor interino do Isaac Rosenberg no episódio de “S.O.S. Emergência” do dia 16. Convidado para dar uma palestra em um encontro de administradores de hospitais, ele não consegue decidir por uma única pessoa e tem a ideia de dividir a liderança de seu cargo entre Dra. Michele e Dr. Wando. Esse é o ponto de partida para uma verdadeira – e cômica – batalha dentro do hospital.
    As primeiras disputas de poder começam ainda na divisão de tarefas. Michele sugere que os assuntos que começam com as letras de A a L sejam resolvidos por ela, e de M a Z, pelo colega. Wando lembra, entretanto, que cirurgia, sua especialidade, começa com C, e que, portanto, essa não seria uma boa divisão. Julgando-se capaz de elaborar um plano de tarefas melhor estruturado, ele propõe à obstetra a divisão territorial da área do hospital: a ala leste ficaria sob responsabilidade dele, e a oeste, de Michele. Mas ela retruca que trabalha no setor leste, onde fica a maternidade, e a confusão se prolonga.
    Ainda neste episódio, Dra. Veruska precisa de jogo de cintura para atender um paciente de 82 anos, Afonso. Apesar da idade, ele faz questão de levar um estilo de vida arriscado, consumindo alimentos gordurosos e bebidas alcóolicas. Paquerador, ele recebe a visita de Suelen, uma mulher que chama atenção de todos por sua beleza. Ao lado de Antônio e outros colegas da mesma faixa etária que o visitam no Isaac Rosenberg, ele monta rodas de samba e devora, às escondidas, os quitutes que lhe trazem.


    Episódio 1x07 - Sim senhor, sim senhora 2ptrtoo


    Download do Episódio

    1º Formato
    Formato: .avi
    Servidor: Vários
    Tamanho: 318 MB
    Link: Aqui




      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 12:46 pm