Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticia] Fernanda Souza no Multishow

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    18062010

    [Noticia] Fernanda Souza no Multishow Empty [Noticia] Fernanda Souza no Multishow

    Mensagem por Aline Falcão

    Fernanda Souza pôs literalmente a mão na massa para participar do "Tira onda", do Multishow. Ela passou o dia preparando macarronadas e lasanhas num restaurante em Botafogo, Zona Sul do Rio. A atriz, que admitiu não ter a menor intimidade com a cozinha, ainda atendeu a clientela e trabalhou no caixa. Mas, no fogão, Fernanda ficou um pouco atrapalhada. Ela chegou a queimar levemente a mão enquanto escorria a água de uma porção de macarrão.

    - Por essas e outras quem cozinha na minha casa é o meu namorado - disse ela, durante a gravação do programa. - Eu só corto os ingredientes, guardo as coisas na geladeira e lavo a louça.


    [Noticia] Fernanda Souza no Multishow 13_143-fernanda-souza1[Noticia] Fernanda Souza no Multishow 13_1419-torres[Noticia] Fernanda Souza no Multishow 13_143-fernanda-souza

    A atriz também usou um figurino bem diferente dos vestidos que escolhe para o quadro "Dança dos famosos", do "Domingão do Faustão". Ela aparecerá de cabelos presos numa touca.

    Depois da experiência, Fernanda garantiu que continuará longe da cozinha.


    Fonte: O Globo


    Última edição por Aline Falcão em Seg Jun 28, 2010 12:10 am, editado 1 vez(es)
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Admin

    Mensagem Sáb Jun 19, 2010 1:27 pm por Admin

    Coitada, queimou a mão

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 11:52 pm