Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Episódio 1x09 - Muitos anos de vida

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30

    Episódio 1x09 - Muitos anos de vida Empty Episódio 1x09 - Muitos anos de vida

    Mensagem por Admin Sáb Jun 19, 2010 1:32 pm

    Episódio do dia 30 de maio de 2010 em que Dr. Solano, o atrapalhado diretor do Hospital Isaac Rosenberg, faz aniversário no episódio de ‘S.O.S. Emergência’ que vai ao ar no próximo domingo, dia 30. Para comemorar a data, a assistente social Evelin organiza uma surpresa para o médico. Ela reúne toda a equipe do hospital na sala do chefe.
    Solano chega ao hospital mais tarde que o habitual e a recepcionista Rosário não o reconhece: vestido com roupas esportivas, o diretor conta que decidiu adotar um estilo de vida mais jovial. No entanto, seus planos não correspondem à percepção que os funcionários têm dele.
    Após a surpresa em sua sala, o médico se decepciona com os presentes que recebe – de pantufas a tapete antiderrapante para piso de banheiro.
    Esperto, Dr. Wando pensa em uma saída para minimizar a decepção do chefe e, em troca, ser bem visto. Ele decide dar uma festa animada em uma boate. Para isso, dá indiretas em um paciente que recebe alta, dono de uma casa noturna.
    Cléber se dispõe a ceder o local para o médico realizar a comemoração, mas muda de ideia depois que sua esposa, Silvia, lhe mostra a conta do hospital, bem onerosa.
    Enquanto isso, Evelin, Dra. Veruska e Dra. Michele pensam em uma maneira de agradar Solano. A assistente social sai para comprar uma torta de aniversário.
    Já Veruska decide trazer a tal jovialidade que o diretor almeja através de procedimentos estéticos para esticar a pele. Michele, por sua vez, é a responsável pela maior – e menos desejada – surpresa de Solano: ela leva até o Isaac Rosenberg o distante irmão gêmeo do médico, Salviano.


    Episódio 1x09 - Muitos anos de vida Jorge-brasil-32



    Download do episódio


    1º Formato HDTV
    Formato: .avi
    Servidor: Vários
    Tamanho: 266 MB
    Link: Aqui

    Créditos - VCVIX VIDEOS




      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:01 pm