[Coluna] Top TLDC 2 - São João

    Compartilhe
    avatar
    Admin
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 23

    [Coluna] Top TLDC 2 - São João

    Mensagem por Admin em Sex Jun 25, 2010 10:18 am



    Ainda em clima de são joão, trago a segunda coluna "Top TLDC", trazendo a lista das 5 melhores cenas do episódio "2x10 - Olha a cobra" que teve como tema a festa de são joão no Jambalaya.

    Bom, vamos conhecer a segunda lista do Top TLDC:

    lugar - A revista em Bozena



    Nos preparativos da festa, quem apareceu junto à Isadora foi ninguém menos que o Ratão pra revistar todo mundo. Ao contrário de todos na casa, Bozena adorou a revista dele e pediu mais uma vez, porém, a segunda tentativa foi interrompida, para a infelicidade da paranaense, por Rita que disse que ela era confiável e não seria necessário aquilo de novo.



    lugar - "Pau de sebo é Mara!"



    Na época do episódio, o personagem Ladir estava ausente devido à problemas de saúdo do ator Ítalo Rossi que interpretava ele, porém, mesmo assim, Mário Jorge contando como foi a cena dele na festa subindo em um pau de sebo e gritando já serve pra gerar grandes risadas.




    lugar - A quadrilha de são joão e quadrilha do porco fumado



    Após ter uma ligação para a quadrilha do Porco Fumado rastreada pela polícia, Isadora foi surpreendida pelo detetive Paranhos e foi levada até Arnaldo que disse ser o "Dono da boca". A partir de tudo isso, a confusão se formou e Arnaldo quase foi preso.



    lugar - As fantasias



    As fantasias para a festa foram um dos altos pontos do episódio, com destaque para Copélia com a "Caipira assanhada", Mario Jorge com a roupa apertadíssima, Arnaldo com o chapéu rosa e Álvara como o noivo, já que Ladir só aceitava ser a noiva.





    lugar - Rita bêbada



    Após uma total desgraça na festa ocasionada pela junção de buscapés com os fogos do balão de Arnaldo que explodiram e levaram todos ao desespero, Rita aparece na casa de Celinha completamente bêbada, cantando a música do "Coelhinho" e pedindo até beijo à todos. Uma cena memorável da série com direito até a palavrão sem bipe de censura.


    Espero que tenham gostado da segunda edição da coluna. Qualquer sugestão sobre os próximos Tops podem ser dadas nos comentários deste tópico.

    Abraços. Very Happy

      Data/hora atual: Sab Nov 18, 2017 8:13 pm