Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Fernanda Souza fala sobre a nova novela e seus desafios.

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    06072010

    Fernanda Souza fala sobre a nova novela e seus desafios. Empty Fernanda Souza fala sobre a nova novela e seus desafios.

    Mensagem por Aline Falcão

    Fernanda Souza falou sobre sua personagem, Thaísa, durante a coletiva de imprensa de "Ti-ti-ti", nesta segunda-feira (5), no Projac, Zona Oeste do Rio. "É uma menina criada em família rica, doce, apaixonada, mas que tem uma decepção amorosa e vai para cima dos homens. Ela muda o figurino para algo mais sensual, e vai ficar bem soltinha".

    Ela fez uma comparação com Isadora, papel que interpretou no seriado "Toma Lá Dá Cá". "Ela era mais malandra, mau caráter. A Thaísa tem o intuito de se descobrir. Não vejo a hora das pessoas curtirem a personagem".

    A atriz comentou como é conciliar as gravações com a participação na "Dança dos Famosos", quadro do "Domingão do Faustão". "Deus está me testando e eu, como boa filha, resolvi aceitar o teste. Não estou em fase de recusar papel, tenho que trabalhar muito, e novela é o maior tesão da minha vida".

    Fernanda tem mantido a forma com os ensaios. "Há quatro meses danço duas horas por dia, por isso estou magrinha. Abandonei o surf e a musculação". Questionada sobre a sensualidade, ela disparou. "Tanta coisa para pensar, e ainda tenho que ser sensual! Não tenho tempo nem para depilação". Quanto ao figurino da personagem, acabou aderindo. "Sempre tive vergonha de roupa curta, mas hoje sou super adepta de vestido curto, roupa acinturada e decote em V. Meu namorado não liga, só fala para eu tomar cuidado ao sentar".

    A atriz se diz caseira. "Durmo as 22h30 e sempre emendei namoros longos, não era namoradeira. Penso em casar, mas daqui a um tempinho". Ela teve de abandonar os cabelos loiros de Isadora para seu novo papel. "Gostava muito de ser loura, é um poder na vida, chama a atenção. Agora com essa tinta tenho que ter cuidado. Estou gostando de ser morena, é bom para diferenciar uma personagem da outra".

    Fernanda afirma gostar de moda, assunto que a trama aborda. "Eu curto, leio revistas sobre o assunto, mas só uso o que fica bem no corpo". Em setembro estreia o filme "Muita Calma Nessa Hora", no qual atua com Bruno Mazzeo. "Fazer cinema é mágico. Interpreto uma jovem tímida. Foi lindo demais, maravilhoso e me deu muita bagagem".


    Fernanda Souza fala sobre a nova novela e seus desafios. 0,,42717358,00

    Fernanda Souza fala sobre a nova novela e seus desafios. Untitled-1_

    Fonte: Quem


    Última edição por Aline Falcão em Ter Jul 06, 2010 12:13 am, editado 3 vez(es)
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Aline Falcão

    Mensagem Ter Jul 06, 2010 12:02 am por Aline Falcão

    Alguém me coloca como moderadora aqui?
    Porque não consido editar melhor as configurações =X

      Data/hora atual: Qua maio 01, 2024 9:36 pm