Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Fernanda Souza diz que terá fase "biscate" em Ti-Ti-Ti

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    09072010

    Fernanda Souza diz que terá fase "biscate" em Ti-Ti-Ti Empty Fernanda Souza diz que terá fase "biscate" em Ti-Ti-Ti

    Mensagem por Aline Falcão

    Fernanda Souza irá invadir a telinha de sua casa a partir do dia 19 de julho como você nunca viu antes. A atriz, que foi Isadora no seriado "Toma Lá Dá Cá", e que cresceu diante dos olhos da mídia, é intérprete de Thaísa em "Ti-Ti-Ti", a nova novela das 19 horas da Globo. O motivo da mudança? Fernanda mudou, virou mulher e vai abusar da sensualidade no novo trabalho.

    Ela avisou de cara ao Famosidades que é "virgem" quando o assunto é ousar na TV, mas está apaixonada pela personagem da obra adaptada por Maria Adelaide Amaral e dirigida por Jorge Fernando. "Ela começa de um jeito e vai para outro, completamente diferente. Vai ter um momento em que a vida dela dá uma reviravolta", adiantou.

    Esse segundo momento é a fase "biscate", como a própria definiu: "O problema é que a mãe dela é uma mulher muito forte, muito decidida, que tem outro ritmo. E a filha fica mais apagada. Mas ela vai mudar, vai querer copiar a mãe. E daí perde a linha e vira uma biscate, de minissaia, decotão... [risos]".

    Jorge Fernando tratou de dar um "up" nas fase "biscate" de Thaísa e no início das gravações já deu um "susto" em Fernanda. "Nunca tinha feito nada do tipo, e já paguei peitinho logo de cara [risos]. Eu não sabia que a cena era sem sutiã, até porque no roteiro não estava especificado. Daí, o Jorginho [diretor Jorge Fernando] perguntou: 'escuta, você pode colocar um lib [modelador de seio] porque eu quero pegar a lateral, tá?'. Eu só respondi 'tá', fui colocar o lib e fiz a cena sem pensar muito, até porque não posso ter esse medo por ser atriz", disse.

    As gravações da "nova Thaísa" começaram na quinta-feira ( 8 ) e elas podem fazer com que um convite pinte por aí: o de posar nua. Ao Famosidades, Fernandinha cravou: "Olha, já me convidaram uma vez, na época de Isadora, e eu nem quis saber o valor. E vou falar que só vale se for por muito dinheiro. Sei que as revistas já nem estão pagando mais um valor tão alto, então...".

    Fonte: MSN
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 12:50 am