Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticia] Fernanda Souza diz estar no auge da carreira com vitória na “Dança” e “Ti-ti-ti”

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    28072010

    [Noticia] Fernanda Souza diz estar no auge da carreira com vitória na “Dança” e “Ti-ti-ti” Empty [Noticia] Fernanda Souza diz estar no auge da carreira com vitória na “Dança” e “Ti-ti-ti”

    Mensagem por Aline Falcão

    Fernanda Souza disse, nesta terça-feira (27), em entrevista à rádio “Jovem Pan” que está no auge da carreira. “Sem dúvida, é o melhor momento da minha carreira. Eu entrei na “Dança” sem expectativa de vencer, não sou uma pessoa competitiva”, afirmou a atriz, que venceu no domingo (25) a “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, e também está no ar como Thaísa, em “Ti-ti-ti”.

    “Com certeza, Deus me ajudou a vencer, todas as vezes que eu entrava, eu rezava e conseguia dançar com o coração e com a alma. Que era o que a produção do programa pedia. Eles falavam que isso era o que faria a diferença e foi o que aconteceu”, afirmou.

    No final da entrevista, Fernanda disse que a evolução da sua carreira desde o tempos de “X-tudo” e “Chiquititas”, passando por “Toma lá da cá” até chegar ao momento atual. “Tudo aconteceu naturalmente, eu fui me preparando para quando as coisas acontecessem, e elas aconteceram”, disse.
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 5:14 pm