Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticias] Fernanda Souza conta ter feito três plásticas por causa da profissão

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    13082010

    souza - [Noticias] Fernanda Souza conta ter feito três plásticas por causa da profissão Empty [Noticias] Fernanda Souza conta ter feito três plásticas por causa da profissão

    Mensagem por Aline Falcão

    Fernanda Souza, aos 26 anos, já passou por trêscirurgias plásticas para ficar bem na telinha. A atriz, que recentemente ganhou a Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão, também já enfrentou uma dieta do engorda para interpretar a Carola, de O Profeta.

    "Já tinha feito uma rinoplastia, porque achava que meu nariz não combinava com meu rosto; uma redução nos seios, que eram grandes e não ficavam bem no vídeo; e uma lipoaspiração, aos 18 anos. Aí, estava mantendo meu corpo com dieta e exercícios quando tive que engordar novamente para fazer a Carola. Óbvio que não me sentia confortável de biquíni, porque ganhei uns pneuzinhos. Também era chato saber que as meninas eram magras e lindas e eu estava sete quilos mais gorda. Ao mesmo tempo, podia pedir vários lanchinhos nos intervalos das gravações e comer minha torta de morango preferida inteira", disse Fernanda, em entrevista à revista Quem.

    Para completar as mudanças do corpo, Fernanda teve que emagrecer de novo para Toma Lá Dá Cá. "Só com muita força de vontade. Saí da personagem que era a feiosa da novela pra ser a gostosa, no extremo oposto. Fechei a boca e fui malhar. Até hoje, faço ioga, musculação, treino na areia, surfo, nado. Meu personal trainner me chama de monstra, e é isso mesmo que quero ser. Descobri que sequei e fico na neura de não engordar", contou.

    Fonte: Quem
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 5:18 am