Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Capitulo 036

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista


    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA

    Capitulo 036 Empty Capitulo 036

    Mensagem por Aline Falcão Qua Set 01, 2010 1:32 pm

    Data de Exibição: 28.08.10

    Resumo

    O médico avisa que Marcela precisa se alimentar melhor. Ariclenes entrega os croquis dos vestidos de Camila e Help para Marta e Nicole, que ficam impressionadas. Camila conta para as amigas que Jorgito está namorando. Amanda comenta que vai para o Rio de Janeiro a trabalho com Desirée e Jorgito pede para acompanhá-las.

    Lipe vê Thaísa na faculdade e fica fascinado por ela. Jacques reclama de cansaço e Clotilde se oferece para lhe fazer uma massagem. Francis conta para Edgar que Marcela sofreu um desmaio e ele corre para casa, deixando Luisa irritada. Julia se preocupa com Lipe, que só pensa em Thaísa. Breno convida Jaqueline para um jantar em família e surpreende a filha.

    Gustavo e Bruna estranham a preocupação de Edgar com Marcela. Mabi termina seu texto sobre Victor Valentim e publica no blog de Beatrice M. Breno e Jaqueline brigam no jantar em família. Bruna conversa com Edgar e tenta descobrir se o filho está apaixonado por Marcela. Stela comenta sobre o blog de Beatrice M. Suzana descobre que Ariclenes seduziu Help.

    Download aqui

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 6:21 am