Uma cabra que participava, sexta-feira (19), da gravação de Ti-ti-ti, numa cena entre as atrizes Claudia Raia e Fernanda Souza, mãe e filha na trama, achou de fazer suas necessidades ali mesmo, no estúdio. Claudia disparou: "Se essa cabra resolvesse se manifestar no meu sapato, eu nem sei", e o clima, que estava tenso por causa das rígidas marcações pedidas pelo diretor Jorge Fernando, ficou descontraído na hora - ninguém segurou a gargalhada.
Aliás, está todo mundo comentando a famosa química entre as duas atrizes. Fernanda chama Claudia o tempo todo de mamy - mesmo fora do estúdio -, pede conselhos, pergunta se foi bem, se todos ficaram satisfeitos. E, como havia momentos de emoção e de muito riso na bateria de takes gravados a tarde inteira, as duas permaneceram um longo tempo abraçadas, ao final dos trabalhos, comovendo a equipe.
Fonte: Terra
Claudia Raia e Fernanda Souza demonstram sintonia em gravações
Aline Falcão- Jornalista
» [Ti Ti Ti] Chamada Claudia Raia / Fernanda Souza
» [Chamada] Claudia Raia / Fernanda Souza
» Claudia Raia e Fernanda Souza gravam 'Ti-Ti-Ti' no Rio
» Claudia Raia ganha prêmio no ''Melhores do Ano'' e dedica a Fernanda Souza e elenco de Ti Ti Ti
» [Noticia] Claudia Raia e Fernanda Souza passeiam no shopping
» [Chamada] Claudia Raia / Fernanda Souza
» Claudia Raia e Fernanda Souza gravam 'Ti-Ti-Ti' no Rio
» Claudia Raia ganha prêmio no ''Melhores do Ano'' e dedica a Fernanda Souza e elenco de Ti Ti Ti
» [Noticia] Claudia Raia e Fernanda Souza passeiam no shopping
Nenhum comentário