Fernanda Souza afirma que adora se comunicar e é muito falante. A atriz que está na reta final de "Ti-Ti-Ti" como a exuberante Thaísa, comenta sobre seus desejos de trabalhos na Globo. "Eu queria fazer um programa um dia. Comecei na TV como apresentadora. Adoraria voltar às raízes", diz ela que, na infância, comandou o programa "X-Tudo" na TV Cultura.
Fonte: UOL
[Noticia] Fernanda Souza diz que pretende ter um programa na TV
Aline Falcão- Jornalista
Re: [Noticia] Fernanda Souza diz que pretende ter um programa na TV
Nossa, não sabia que ela tinha apresentado o "X-tudo". o.o
Lembro vagamente desse programa.
Seria bem legal mesmo ela apresentando um programa na globo.
Quem sabe ela poderia ser a nova Fernanda Lima.
O primeiro nome pelo menos ela já tem kkkkkkkkkk
Lembro vagamente desse programa.
Seria bem legal mesmo ela apresentando um programa na globo.
Quem sabe ela poderia ser a nova Fernanda Lima.
O primeiro nome pelo menos ela já tem kkkkkkkkkk
Seria legal mesmo um programa com ela. É uma pena que ela não vai apresentar o Festival de Verão esse ano :/
Acredito que ela tenha bastante potencial pra fazer um programa e pelo que vejo ela é ''amiga'' de todo mundo, todos parecem gostar bastante dela então se sairia bem...
Alan eu não lembro da fase dela desse programa, mas meu irmão tinha uns videos aqui. Achei pouca coisa desse programa, só alguns caps e alguns poucos videos. Era parecido com a TV Globinho =)
Alan eu não lembro da fase dela desse programa, mas meu irmão tinha uns videos aqui. Achei pouca coisa desse programa, só alguns caps e alguns poucos videos. Era parecido com a TV Globinho =)
Eu lembro do X-Tudo, mas não lembrava também que ela era apresentadora.
Não seria tão difícil ela apresentar um programa em tv fechada, tipo no GNT ou Multishow. Ela se daria muito bem fazendo isso
Não seria tão difícil ela apresentar um programa em tv fechada, tipo no GNT ou Multishow. Ela se daria muito bem fazendo isso
» [Noticia] Fernanda Souza no programa “Superbonita transforma” do próximo dia 14
» [Noticia] Thiaguinho assume namoro com Fernanda Souza no programa de Xuxa
» [Noticia] Fernanda Paes Leme e Fernanda Souza vão a show de dupla sertaneja
» [Video] Fernanda Souza no programa Estrelas
» Fernanda Souza no programa Amor & Sexo
» [Noticia] Thiaguinho assume namoro com Fernanda Souza no programa de Xuxa
» [Noticia] Fernanda Paes Leme e Fernanda Souza vão a show de dupla sertaneja
» [Video] Fernanda Souza no programa Estrelas
» Fernanda Souza no programa Amor & Sexo