[Noticia] Fernanda Souza curte segundo dia de folia no Camarote QUEM Ivete Sangalo
Aline Falcão- Jornalista
Fernanda Souza e Lia Khey curtiram a folia, da noite deste sábado (5), no Camarote QUEM Ivete Sangalo juntas. As duas se divertiram ao som dos trios que passavam em frente ao espaço.
Depois de cair na folia, nesta sexta-feira (4), Fernanda não perdeu o fôlego e viajou para Recife, prestigiar o Carnaval da capital pernambucana. “Deixo para descansar depois do Carnaval”, afirmou a atriz que contou ter dormido apenas duas horas.
“Estou adorando. Está uma delícia. Achei a estrutura do Carnaval muito bacana. Amei ver o DJ Zé Pedro tocar ontem. E, quando voltei para casa, continuei ouvindo música baiana”, disse. Em entrevista a QUEM, Fernanda falou sobre sua preferência para curtir a folia: “Dá no mesmo passar o Carnaval solteira ou sozinha. Desde quando namorava, vinha para o Carnaval. Se não podia ficar no mesmo trio, eu ficava sozinha. Não tenho ciúmes. Não deixo de curtir quando estou namorando”, contou.
Sobre o homem ideal, atriz explica: “O homem para namorar tem que ter caráter. Tenho que ter admiração por ele. Gosto de homens bem humorados”. Atriz revelou ainda quais são seus artistas preferidos. “Saulo Fernandes, Durval e Ivete Sangalo. Conheci Ivete pessoalmente. Ela é geminiana como eu. Eu entendo ela. Entendo o jeito expansivo e alegre”.
Durante a entrevista, Fernanda contou ainda que pretende tirar férias de três meses e visitar as amigas Samara Felippo, em Toronto, e Giselle Etié, em Los Angeles. A atriz curtiu a companhia do ex-participante do Hipertensão, Leonardo Espírito Santo.
Fonte: Quem
» [Noticia] Fernanda Souza curte Carnaval em Salvador no Camarote de Ivete Sangalo
» [Noticia] Fernanda Souza curte bloco Coruja ao lado de Ivete Sangalo
» [Video] Fernanda Souza e Ivete Sangalo na festa da revista Quem
» [Noticia] Ivete Sangalo janta com Fernanda Souza, no Rio
» [Noticia] Ivete Sangalo empolga multidão em Barretos com Fernanda Souza na platéia
» [Noticia] Fernanda Souza curte bloco Coruja ao lado de Ivete Sangalo
» [Video] Fernanda Souza e Ivete Sangalo na festa da revista Quem
» [Noticia] Ivete Sangalo janta com Fernanda Souza, no Rio
» [Noticia] Ivete Sangalo empolga multidão em Barretos com Fernanda Souza na platéia
Nenhum comentário