Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Ansiedade X Expectativa [2]

    Mary ~
    Mary ~
    Corretor de imóveis
    Corretor de imóveis

    Mensagens : 586
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 30
    Localização : São José dos Campos - SP
    26042011

    Ansiedade X Expectativa [2] Empty Ansiedade X Expectativa [2]

    Mensagem por Mary ~

    "Querido diário, querido fórum... Ontem faltei com as minhas palavras, já sei, já sei... Mas também sei que vocês querem saber como anda a minha pessoa. Talvez não se aguentando de ansiedade? É, pode ser.. E agora, eu posso confirmar, algo me diz que TUDO vai ser como todos esperamos.
    Explico o por que do "talvez" ansiosa... Hoje quase que minha esperança morreu, de verdade. Chego no colégio, e tenho a notícia de que minha nova carteirinha de estudante não iria chegar essa semana. Pude disfarçar o pavor, a tristeza de não poder ver na data marcada o tão esperado musical.
    Mas eu bem que disse, diário.. QUASE. Quando a gente acredita muito, mas muito mesmo, a situação vira do avesso, certo? A minha de hoje virou de ponta cabeça! Quase dando o sinal para acabar o período no colégio, me dei conta de que a diretora do colégio queria falar comigo. Quando chego na sala dela, ela me recebe MUITO bem com a minha carteirinha escolar nas mãos. Sei que parece história de louco, querido fórum... mas não é. A unica explicação pra tudo isso é a fé, o amor que todos nós temos com quem amamos, o quanto podemos confiar que na vida, apesar de termos momentos decepcionantes, ela também nos surpreende e nos faz feliz.
    Por isso hoje, e a cada dia mais eu aprendo, descubro e percebo que sou capaz de acreditar, amar e confiar na Alessandra.

    Até mais!
    Marina Vianna
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Admin

    Mensagem Ter Abr 26, 2011 5:48 pm por Admin

    O.O
    como assim a diretora te chamou pra entregar a carteirinha?
    só foi pra tu q ela entregou?
    ela sabe do teu desespero? '-'
    Mary ~

    Mensagem Ter Abr 26, 2011 7:05 pm por Mary ~

    É que eu não citei a história toda, pra não complicar nem enrolar.
    Há umas 3 semanas eu fui assaltada, e assim levaram essa tal carteirinha do colégio com RG, CPF e tudo mais. Aí eu paguei outra dessa carteirinha, assim como tive de refazer todos os documentos que levaram. Smile
    Admin

    Mensagem Ter Abr 26, 2011 7:16 pm por Admin

    ah, sim. Surprised
    Como foi esse assalto? D=

    Fiquei sem entender pq tu tinha tido esse tratamento especial rsrsrs. Explique direito da próxima vez u_u
    Mary ~

    Mensagem Qua Abr 27, 2011 2:36 pm por Mary ~

    Foi quando eu voltava do estúdio umas 22h. Apareceu um menino, me empurrou e levou as coisas que eu tinha na mão e a minha corrente.
    Admin

    Mensagem Qua Abr 27, 2011 4:29 pm por Admin

    vish o.o
    tu se machucou, ele levou algo de importante?

    eu lembro da primeira vez que fui assaltado. Eu não tinha nada pro assaltante levar *-*
    PMatos

    Mensagem Qua Abr 27, 2011 4:35 pm por PMatos

    Eu já sofri duas tentativas de assalto, mas nas duas fui salvo haha Verdadeiros anjos que colocaram na hora, em ambas as vezes.
    Mary ~

    Mensagem Qua Abr 27, 2011 4:45 pm por Mary ~

    Não Allan, ainda bem que eu não me machuquei, mas cheguei em casa assustada. Na portaria do prédio, normalmente essa hora que eu chego eles demoram um pouco pra abrir o portão, porque o porteiro é lesado, eu acho hauhsuahsuahs' ai nesse dia eu toquei feito doida o interfone pra abrirem rapido pra mim.
    Não levaram meu celular porque eu tinha deixado ele em casa, mas mesmo assim né..
    Admin

    Mensagem Qua Abr 27, 2011 4:53 pm por Admin

    Ainda bem, né.

    Meus "assaltos" foram tão chinfrins que eu acho graça quando lembro.
    Mirella Vieira

    Mensagem Dom maio 01, 2011 12:08 am por Mirella Vieira

    Eu acredito muito nesses acasos da vida Marina. Eu fui fazer prova no Rio e ia assistir várias peças inclusive "Subversões"(Stella dirige), mas minha amiga que eu ia ficar na casa da dia dela não ia poder vir, eu tive que desistir de todas as peças.

    Tive que ligar lá pra Stella pra desmarcar o encontro (desde quando eu sonhava com isso).

    A minha tia do nada se ofereceu para assistir "Subversões" comigo.
    Eu toda serelepe liguei pra Stellinha de novo aí ela GUARDOU os ingressos para mim.

    O que eu digo: DESISTIR JAMAIS!!!

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:52 pm