Screens:
Links:
1º Formato (Exclusivo do Fórum - Admin)
Formato - Avi
Tamanho - 57MB
Servidor - HotFile
Link - Aqui
PMatos escreveu:Eu conheço ela dos fotologs. Ela sempre comenta a partir do facebook ^^
Flávia Mariani escreveu:Allan, uma curiosidade, vc gravou aí na tua casa esse? Eu tenho aqui gravado tb, só que aí ñ tem horário de verão né? É que me chamou a atenção o símbolo da Globo com o "gravado" em cima, sendo que aqui apareceu ao vivo..rs
É foi o que pensei mesmo.. rsPMatos escreveu:Isso é comum. Pra vcs passa uma hora antes
Vinícius Paulo escreveu:PMatos escreveu:Eu conheço ela dos fotologs. Ela sempre comenta a partir do facebook ^^
Ela é uma das mais ativas lá do blog. Sempre com comentários inteligentes. Ela é, incotestavelmente, fã do Falabella.
Eu lembro até que nesse dia a gente não sabia que ia passar e um ex-administrador daqui do fóurm avisou pro allan. Ai deu pra ele gravar na calma.Flávia Mariani escreveu:É foi o que pensei mesmo.. rsPMatos escreveu:Isso é comum. Pra vcs passa uma hora antes
Flávia Mariani escreveu:Ah eu to indo pro 3º ano agora, e vou ter aula a tarde 3 dias por semana... vai ser osso agora pra assistir tb =/
Vinícius Paulo escreveu:Percebam que até o Miguel estava maluco. Esta matéria é de começo de novembro e o aniversário do Miguel é dia 10 de Outubro.
André diz:
"Você comemorou aniversário semana que vem, né?"
Miguel responde:
"Sim..."
Loucos, mas hilários....
Flávia Mariani escreveu:Vinícius Paulo escreveu:Percebam que até o Miguel estava maluco. Esta matéria é de começo de novembro e o aniversário do Miguel é dia 10 de Outubro.
André diz:
"Você comemorou aniversário semana que vem, né?"
Miguel responde:
"Sim..."
Loucos, mas hilários....
É mesmo, e eu não esqueço da Stella dizendo "meu loiro, olhos verdes..."
Miguel tem olhos azuis, poxa! rs
Exatamente isso.Pra nós que não temos horário de verão a programação vai ao ar uma hora depois.Acho chato às vezes,mas...PMatos escreveu:Isso é comum. Pra vcs passa uma hora antes
Flávia Mariani escreveu:Ah Vinícius, mesmo que seja, daltonico não troca azul por verde...