Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E04]

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30

    [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E04] Empty [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E04]

    Mensagem por Admin Dom maio 01, 2011 7:23 pm

    [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E04] 5647387943_1762a9b616_b

    Neste quarto episódio, Macho Man voltou um pouco no caminho e foi mais fraco que o anterior.
    Isso não significa que foi ruim, mas algo fez ele ser menos engraçado.
    De quem foi a culpa? Do gato? Da Stefany Brito? Ou nenhum dos dois?

    [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E04] 5677664224_2207a4cc8d

    O episódio começa com Zuzu e Valéria no mercado (a melhor parte do episódio na minha opinião). Cena com os dois juntos sem outros personagens é praticamente impossível de ser ruim.

    Apesar da piada do "cozinhar" ser bem prolongada, foi possível rir no decorrer dela. Porém, a cena de Valéria conversando com o açougueiro, pedindo vinte quilos de carne à toa e dizendo que ele pode levar qualquer carne pra ela, com sal grosso, sal fino ou até açucar foi muito mais engraçado.

    Zuzu logo no primeiro bloco fez um grande progresso. Conseguiu conquistar sua primeira mulher rapidamente, o único problema era ela ser casada e ele só descobrir isso após entrar na casa dela e matar seu gato.

    Chegamos no ponto 'gato', o primeiro do episódio. Talvez esse tenha sido o fator deste ser mais fraco, já que utilizaram duas vezes, da mesma forma e esta forma é a "nada comum" de se ver na tv. Tá, a cena do "Fofudo" atacando Zuzu enquanto sua primeira conquista tomava um banho pode ter sido engraçada mas não dá pra negar que foi tosquinha com o Jorge Fernando tendo que se debater fortemente por um visível bicho de pelúcia.

    No segundo bloco já temos a comum estrutura dos episódios que é as cenas no "Frederic's" iniciando.

    Nikita cita que sonhou com Zuzu e um gato e depois temos a participação especial de Stefany Brito com o seu gato identico ao que morreu no primeiro bloco, dando a certeza que o tema do episódio não era sobre Valéria e tentativas com pessoas mascaradas ou Zuzu e seu primeiro caso, mas sim de gatos atacando os personagens.

    A Venetta mostrou ser mais uma boa personagem da série e suas cenas tomandos milhares de comprimidos e deixando mais da metade deles cair no chão me davam a certeza de que alguém ia escorregar naqueles comprimidos... estava enganado.

    O que aconteceu foi mais um ataque de gato, igual ao primeiro só que com a Venetta e Valéria atacadas e a Stefany Brito soltando gritos escandalosos.

    O bloco terminou e os gritos escandalosos não acabaram, felizmente por pouco tempo, já que depois da notícia do gato ter morrido a personagem saiu de cena. E esse foi o desfecho do tema "Gato" do episódio.

    Logo após esse, os anteriores retornaram com a Valéria querendo saber se o médico mascarado era ou não feio como o açougueiro e o Zuzu encontrando o seu primeiro caso no necrotério de animais.

    Os dois personagens terminaram traumatizados já que o médico de Valéria era bonito, mas gay, e a mulher de Zuzu não o achou gay como todas as outras, mas achou ele "machão" e nojento.

    Enfim, o episódio foi divertido de qualquer forma mas o ponto principal dele não ter sido no nível do anterior ainda não dá pra ser identificado. :/

    Por enquanto vou deixar a culpa nos gatos mesmo e esperar o próximo programa.
    Até mais! Smile
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E04] Empty Re: [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E04]

    Mensagem por Convidad Dom maio 01, 2011 7:33 pm

    A melhor cena pra mim foi a da Valéria com o açougueiro...
    Eu não vejo graça na Venetta, prefiro bem mais, digamos assim, a Nikita.

    A Valéria me lembrou a Michele de S.O.S, por azarar o veterinário e descobrir depois que ele era gay. É óbvio que ela vai continuar se dando mal nos próximos episódios, só espero que isso de fato não a deixe praticamente igual à Michele, que vivia nisso.
    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30

    [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E04] Empty Re: [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E04]

    Mensagem por Admin Dom maio 01, 2011 8:22 pm

    É, o pior é que eu acredito que ela acabará seguindo esse rumo mesmo já que as duas personagens são bem parecidas.
    Michele tinha problemas com relacionamentos e a Valéria é uma ex-gorda que tem problemas com relacionamentos. :/
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E04] Empty Re: [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E04]

    Mensagem por Convidad Dom maio 01, 2011 8:26 pm

    Pois é. O problema não é elas serem parecidas. Mas sim serem parecidas E interpretadas pela mesma pessoa.
    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30

    [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E04] Empty Re: [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E04]

    Mensagem por Admin Dom maio 01, 2011 8:48 pm

    Pior ainda é ter sido o ultimo papel dela :s
    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30

    [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E04] Empty Re: [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E04]

    Mensagem por PMatos Dom maio 01, 2011 9:12 pm

    Acho que não tinha muito mesmo pra onde correr, a carência da Valéria já era presente desde o início, faz parte da personagem. Pena que outra personagem parecida está tão recente.

    Não gosto muito da Venetta também, apesar de ter achado ela melhor nesse último episódio. Pelo menos ela saiu da cadeira de lavar cabelo e olhe que ela mau tem hahaha O jeito lombrado dela me lembra a Quietinha Albuquerque haha
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E04] Empty Re: [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E04]

    Mensagem por Convidad Dom maio 01, 2011 9:14 pm

    É uma pena mesmo ser tão recente. Mas é só isso que incomoda, pq mesmo sendo suspeita a dizer, acho as duas interpretações da Marisa incríveis. A Michele era mais fofa, já a Valéria já é mais desbocada.

    Por mim a Venetta tinha ficado no lavatório mesmo hahahaha
    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30

    [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E04] Empty Re: [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E04]

    Mensagem por PMatos Dom maio 01, 2011 9:21 pm

    Flávia Mariani escreveu:A Michele era mais fofa, já a Valéria já é mais desbocada

    É bem aí mesmo que eu vejo a diferença das duas.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E04] Empty Re: [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E04]

    Mensagem por Convidad Dom maio 01, 2011 11:40 pm

    Pois é, vendo por esse lado elas são totalmente diferente.

    Conteúdo patrocinado


    [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E04] Empty Re: [Coluna] Prefiro Comentar [MM S01E04]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:15 pm