Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Mais um na multidão

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30
    22052011

    Mais um na multidão Empty Mais um na multidão

    Mensagem por Admin

    Mais um na multidão 5747020330_6b383c6c1f

    Após saber pelo Pedro que a peça Gaiola das Loucas também estaria aqui em Recife, assim como a tarde de autógrafos de Vivendo em Voz Alta também existiria aqui, a ansiedade de poder ter a certeza de que eu iria presenciar isto e finalmente ver o Miguel ao vivo me consumia. Logo depois de ter essa certeza de ir, a ansiedade não diminuiu nada, muito pelo contrário.

    Fazendo o caminho contrário ao do Pedro, eu inicialmente fui à tarde de autógrafos. Uma felicidade poder ver a chegada do Miguel com toda aquela simpatia e ainda saber que já já era a minha hora de ir até ele e conversar nem que fosse um pouco.

    E a hora chegou. Eu não sabia mais o que era pra falar. Tanta coisa pra dizer e quase nada saía da minha boca. Ao receber meu autógrafo saí mas continuei no meio da multidão do shopping. Procurando registrar bem aquele momento, pois, certamente eu estaria muito mais perto dele ali do que à noite na peça.

    Enfim, não sei mais como explicar o momento mas acho que quase todos daqui já sabem como é.

    Abraços à todos. Very Happy
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Beatriz Botasso

    Mensagem Dom maio 22, 2011 1:39 pm por Beatriz Botasso

    Aaaahhh parabéns Allan *-* Eu disse que sua vez ia chegar, não disse? Você merece muito, muito. E aproveita bem essa alegria, porque ela é única!
    Admin

    Mensagem Dom maio 22, 2011 7:05 pm por Admin

    Obrigado mesmo, Bia *-*
    PMatos

    Mensagem Seg maio 23, 2011 9:38 am por PMatos

    *---*
    Sei bem como é satisfação de vê-lo assim de perto, fico muito feliz por você ter conseguido Smile
    Como a Bia disse, aproveite essa alegria! ^^

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 12:15 pm