Após saber pelo Pedro que a peça Gaiola das Loucas também estaria aqui em Recife, assim como a tarde de autógrafos de Vivendo em Voz Alta também existiria aqui, a ansiedade de poder ter a certeza de que eu iria presenciar isto e finalmente ver o Miguel ao vivo me consumia. Logo depois de ter essa certeza de ir, a ansiedade não diminuiu nada, muito pelo contrário.
Fazendo o caminho contrário ao do Pedro, eu inicialmente fui à tarde de autógrafos. Uma felicidade poder ver a chegada do Miguel com toda aquela simpatia e ainda saber que já já era a minha hora de ir até ele e conversar nem que fosse um pouco.
E a hora chegou. Eu não sabia mais o que era pra falar. Tanta coisa pra dizer e quase nada saía da minha boca. Ao receber meu autógrafo saí mas continuei no meio da multidão do shopping. Procurando registrar bem aquele momento, pois, certamente eu estaria muito mais perto dele ali do que à noite na peça.
Enfim, não sei mais como explicar o momento mas acho que quase todos daqui já sabem como é.
Abraços à todos.