Querido diário, querido fórum... Dessa vez não foi tão difícil conseguir foto. É um privilégio, sim... Ainda mais quando se trata de uma foto que você sabe que a ti pertence, "legalmente" falando, até porque não precisei levar broncas, tirar câmera escondida de algum bolso, nada.. Só precisei agradecer á duas pessoas por essa foto. E uma delas, é a própria Alessandra, que agradeço não só pelo belo e encantador sorriso que ela deu para a câmera, mas por ela ser este ser tão paciente, tão incrível, tão atenciosa... Por ela ter dentro de si um amor e uma simpatia por todos os seus fãs. Não que em outras pessoas, essa característica não esteja presente, querido fórum, muito pelo contrário.. Mas nela, nela é Á MAIS, como eu sempre digo! Acham que é pura ilusão e a típica cena de "tô babando por ti, meu ídolo!"? Ok, tenham um simples diálogo com ela que a pergunta de vocês estará COMPLETAMENTE respondida, nenhuma dúvida restará dentro do seu "eu pensante".
Me despeço aqui, e mais uma vez.. Obrigada pela conversa deste dia, e por todas as ocasiões em que você me fez feliz, Alessandra!
Até mais,
Marina