Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Arlete Salles será taxista em 'Fina Estampa'

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30
    28062011

    Arlete Salles será taxista em 'Fina Estampa' Empty Arlete Salles será taxista em 'Fina Estampa'

    Mensagem por Admin

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Arlete Salles será taxista em 'Fina Estampa'

    Arlete Salles interpretará uma taxista na próxima novela de Aguinaldo Silva, "Fina Estampa", conforme conta o próprio autor em seu site. A atriz será Vilma, mãe da personagem de Tânia Khallil e avó da personagem de Bianca Salgueiro. Além de saber das histórias de vida dos seus passageiros durante a trama - que tem estreia prevista para agosto - Vilma sofrerá um assalto.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Fonte: Ego
    Compartilhar este artigo em: reddit

    avatar

    Mensagem Ter Jun 28, 2011 5:54 pm por Convidad

    Maravilha pegar esse táxi, hein?! hahaha
    Marco.Túlio

    Mensagem Ter Jun 28, 2011 8:14 pm por Marco.Túlio

    Ôôô! Haha! Verei essa tão comentada cena do assalto!
    Admin

    Mensagem Ter Jun 28, 2011 8:28 pm por Admin

    Pelo visto a personagem deve ser bem triste, pelo menos parece ser... :/
    Marco.Túlio

    Mensagem Ter Jun 28, 2011 8:33 pm por Marco.Túlio

    A personagem "batalhadora", que se vira pra sustentar sozinha a casa e os filhos... sempre tem uma assim no ar, hehe...
    PMatos

    Mensagem Ter Jun 28, 2011 10:18 pm por PMatos

    Admin escreveu:Pelo visto a personagem deve ser bem triste, pelo menos parece ser... :/

    Eu tô achando que não... ela pode ser batalhadora e tal, mas acho que será do tipo alto astral.
    Admin

    Mensagem Qua Jun 29, 2011 11:15 am por Admin

    Eu acreditei que fosse alto astral também até ver que uma das primeiras cenas é ela sendo assaltada. rsrs
    PMatos

    Mensagem Qua Jun 29, 2011 11:24 am por PMatos

    Haha. Aí mesmo na notícia diz que ela vai querer ficar sabendo da vida dos passageiros, não parece ser coisa de uma personagem triste.

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 10:32 am