Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Paraíba será cenário da próxima novela das 7, de Miguel Falabella

    Karine dos Reis
    Karine dos Reis
    Prostituta
    Prostituta

    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 15/03/2011
    Idade : 29
    Localização : Niterói/Rio de Janeiro
    01082011

    Paraíba será cenário da próxima novela das 7, de Miguel Falabella Empty Paraíba será cenário da próxima novela das 7, de Miguel Falabella

    Mensagem por Karine dos Reis

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Em uma iniciativa do Governo do Estado, a próxima novela das 19h, da Rede Globo de Televisão, terá a Paraíba como cenário logo nos seus primeiros capítulos. Os municípios de João Pessoa e Cabaceiras terão as locações da novela “Aquele Beijo”, escrita por Miguel Falabella, com colaboração de Ângela Carneiro e Luiz Carlos Góes, e direção de Cininha de Paula.

    Segundo o secretário estadual de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Renato Feliciano, que articulou a gravação com a direção da Globo, esta é uma iniciativa importante no fomento do turismo paraibano, na medida em que promove e traz visibilidade ao Estado. “Esta exposição na novela vai dar um novo ânimo para o setor. Iniciativas como estas trazem inúmeras vantagens, pois divulgam nossa cultura, nossas paisagens, e contribuem até na geração de emprego e renda”, ressaltou.

    Aquele Beijo – A novela que entrará na grade de programação da Globo no lugar de “Morde & Assopra” terá o personagem do ator Diogo Vilela como personagem que passará pela Paraíba.

    O folhetim vai ter como um de seus temas o consumismo. Além do elenco brasileiro, a novela contará com a participação especial do colombiano Manolo Cardona, que esteve recentemente em cartaz no Brasil com o filme “Contracorrente”. Além de Cabaceiras e João Pessoa, as gravações também terão locações em Paris, na França e Cartagena, na Colômbia.

    Fonte:Paraiba.com.br
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:01 am