Carmen Miranda por Stella Miranda
Mirella Vieira- Dono da laje
Tim Rescala e Stella Miranda
A Pequena Notável cruzou o caminho da atriz Stella Miranda mais uma vez, melhor dizendo, pela terceira vez em sua carreira. No ano do centenário da cantora a atriz estrela o espetáculo Miranda por Miranda, que estreou neste fim de semana com a presença de amigos da atriz no Teatro Sesc Ginástico.
Por lá estiveram Cininha de Paula, Denise Bandeira, Antônio Pitanga, Sylvia Massari , Bruce Henry, Lupe Gigliotti , entre outros.
Stella Miranda e Sylvia Massari
Com assinatura da dupla formada por Stella e Miguel Falabella, o musical conta com 28 canções e um medley de oito canções carnavalescas em cinco módulos. A atriz aproveita para relembrar que Carmen sempre quis cantar Esposa modelo, e que foi dada para Marlene.
Miguel Falabella e Stella Miranda
- Miranda por Miranda é uma releitura do mito Carmen Miranda. É uma caixinha de música. Só eu em cena mais quatro cantores e três músicos. Apresento músicas do repertório da Chiquita Bacana e brinco com as semelhanças e coincidências entre nós, Carmen e eu, as duas Mirandas – comenta Stella.
Antônio Pitanga,Stella Miranda,Rosamaria Murtinho e Tim Rescala
Setembro-2009
Re: Carmen Miranda por Stella Miranda
Mirella, você assistiu essa peça?
Só pelo trechinho de uma das músicas que o zé me passou, pareceu ser muito interessante.
Só pelo trechinho de uma das músicas que o zé me passou, pareceu ser muito interessante.
A foto da Stella com o Miguel é uma das mais lindas que já vi. É tão especial e afável.
André eu assisti duas vezes, a peça é muito boa mesmo,agora vai ter uma temporada pelos Sesc do interior do Rio..
Vinicius, essa foto é muito linda mesmo, uma das mais lindas mesmo, mostra uma amizade
Vinicius, essa foto é muito linda mesmo, uma das mais lindas mesmo, mostra uma amizade
Que massa!
Imagino mesmo como deve ser boa. Quem me dera...
Imagino mesmo como deve ser boa. Quem me dera...
"Disseram que eu voltei AMERICANIZADA" ♪
Muito legal
PS: Eu soooooooooooooooooooooou do camarão, ensopadinho com chuchu! KKKKK ♪
Muito legal
PS: Eu soooooooooooooooooooooou do camarão, ensopadinho com chuchu! KKKKK ♪
Eu amei essa versão moderna de "Disseram que eu voltei americanizada.
"Deixa que digam que pensem que falem"
"Deixa que digam que pensem que falem"
Ficou demais mesmo. Muito descontraida.
É muito viciante essa música. HSUHSUHSU
bota viciante nisso,,srsrsrsrss]
sou viciada nessa música... meu afilhado de 6 anos está amando meus dvds do TLDC,
e eu como sou "boazinha" coloco para ele todos os dias, e mato minhas saudades também..
sou viciada nessa música... meu afilhado de 6 anos está amando meus dvds do TLDC,
e eu como sou "boazinha" coloco para ele todos os dias, e mato minhas saudades também..