Kev!n escreveu:Meu irmao mais novo eh calmo. Bem calmo. Mais agitado eh meu irmao mais velho.
Mas o premio vai para minha irma, aguenta uma familia so de homens e ainda consegue ser amiga de todos...
Três irmãos? Nossa!
Kev!n escreveu:Meu irmao mais novo eh calmo. Bem calmo. Mais agitado eh meu irmao mais velho.
Mas o premio vai para minha irma, aguenta uma familia so de homens e ainda consegue ser amiga de todos...
Ohhhhhhn.Mary ~ escreveu:Meu irmão me desafia, fala que me odeia o dia todo. Mas chega de noite, ele pede desculpa e eu não resisto! *__*
Mary ~ escreveu:Meu irmão me desafia, fala que me odeia o dia todo. Mas chega de noite, ele pede desculpa e eu não resisto! *__*
magalhaes.andre escreveu:Estou mudando de assunto do nada, mas passei pela sala e sentei um pouco, e estava passando Tempos Modernos. Justamente na cena que eu dei uma olhada apareceu uma outra música do Arnaldo na novela. Fiquei surpreso. Duas músicas dele na mesma novela. Caramba! Pena não ser na voz dele essa segunda música, mas só de ser de autoria dele já foi o bastante.
E se alguém quer saber o nome da música é 'Se Tudo Pode Acontecer', e passou em uma cena da Regiane Alves.