Marisa Orth "castra" parte íntima do marido em clipe
Além de estrela no teatro, na música e na TV, a atriz Marisa Orth agora também pode ser considerada uma estrela na arte dos clipes. Há cerca de 2 anos, ela lançou o espetáculo Romance Vol. II, junto de uma banda e bailarinas, cantando sucessos de Tim Maia, Roberto Carlos, Rita Lee e outros.
Em uma destas apresentações, no Tom Jazz, em São Paulo, a cantora ganhou uma nova fã. Ivy Abujamra gostou tanto de uma das canções de Marisa, que se convidou para produzir um vídeo. Marisa aceitou e enfim elas transformaram em vídeo a história de Insanidade Temporária.
"Fui assistir ao show e quando ela começou a cantar essa música, foi uma coisa imediata. Na hora veio na minha cabeça aquela cena do Volver, a Penélope Cruz com a faca na mão. Já imaginei o clipe", conta a diretora Ivy Abujamra. "A música é bem diferente. Ela não tem rima, é mais narrativa", diz.
Ivy conta que ao final do espetáculo, conversou com Marisa elas já haviam trabalhado juntas em um dos capítulos de Harmonize, da GNT -, mas não falou sobre sua idéia. "Fui assistir o show de novo para ter certeza. Na segunda vez eu tive a certeza que daria algo legal", diz.
Mesmo sendo prima de André Abujamra, compositor da música, foi com a ajuda de advogada de Marisa ¿ também sua amiga, e que levou-a ao show - que a diretora conseguiu apresentar seu projeto para a cantora. "Já levei tudo bem desenvolvido, com todas as referências, diz. Ela foi super simpática, adorou o projeto e topou fazer", diz Ivy.
A partir daí, ela montou a equipe e começaram a tentar organizar suas agendas para a gravação - coisa que só aconteceu no final de fevereiro deste ano. Foram dois dias de trabalho com a equipe nos Estúdios Quanta, em São Paulo.
Insanidade Temporária conta a história de uma mulher que em uma crise de TPM, "castra" a parte íntima do marido, mas jura que não cometeu o ato. "Não poderia transformar isso em algo sério. A música toda é uma viagem, então você até simpatiza com a personagem", comenta a diretora.
A diretora resume bem a letra da música: "Ela incorporou a latina gostosona, que em um ataque de TPM decepa a parte intima e jura por Deus que não foi ela que matou, porque ela estava de TPM". Os músicos da banda de Marisa são os personagens do clipe, incluindo o marido. "Ela interpreta tão bem a personagem, que ganha uma licença poética para o ato", diz Ivy. "Se não fosse assim, ficaria surreal. O marido esta caído no chão da cozinha e ela esta cozinhando com a mesma faca que usou nele." Em clima cafona e divertido, o clipe de Insanidade Temporária deve ser lançado em maio.
Making off
http://terratv.terra.com.br/Diversao/Musica/4169-274072/Assista-ao-making-of-do-novo-clipe-de-Marisa-Orth.htm
http://terratv.terra.com.br/Diversao/Musica/4169-274072/Assista-ao-making-of-do-novo-clipe-de-Marisa-Orth.htm