Forum maniacos da série Toma Lá dá Cá, eu Thalles não estou tendo muito tempo em entrar aqui nesse maravilhoso fórum, pois quase todos os dias tenho prova é primeiro colegial é super complicado, tarefas complexas e ler muitos livros para o bimestre, estou entrando as vezes , estou fazendo um curso de WEB MONTAGEM E DESIGNER esta super produtivo, então para as pessoas que entram aqui deixo meu abraço e bjos para os amigos que fiz vocês são uma familia, Vinicius Paulo, Allan, Marco Tulio, Prii, Flavia, Andre , Mary e todos os outros se eu ficar citando vai enlouquecer essa lista, quem quiser me add no msn aki esta a noite estou sempre la thalles_marson2@hotmail.com
Bjos e abraços a todos voces amo
Ps: Venho visitar vcs sempre que puder
Ps²: Ainda continuo vendo tldc
Minha ausencia
thalles06- Encanador
Re: Minha ausencia
tb continuo vendo tldc e levei o choque tb do primeiro ano!!! muda muita coisa!!! vc tem que se dedica totalmente a escola!!! mas tamu ae na luta ne haha saudades de tldc!! mesmo vendo aqui em casa sinto falta de episodios ineditos!! (alguem tem noçao do dvd da terceira temporada)?
é verdade sera que vai ter o DVD 3ª temp
Eu realmente sabia que esse nosso afastamento aconteceria nesse ano, por inúmeros motivos, que prefiro não citar.. pelo fato de que são muitos, claro.. tanto pessoais como escolares/universitários. Eu entendo totalmente tua situação, Thalles.. já passei pelo 1° ano e é assim mesmo.. porém é MUITO melhor que o 2°, na minha opinião.
É verdade. Sempre há aquele choque da 9ª pro 1º ano, eu passei por isso também. Depois acostuma, vcs vão ver.
O 2º ano é mais pesado, mas em compensação vc tá está mais acostumado com o sistema
O 2º ano é mais pesado, mas em compensação vc tá está mais acostumado com o sistema