Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

    ''Vida Alheia'': Miguel Falabella, Winits e Vilhena apresentam seriado à imprensa

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30

    ''Vida Alheia'': Miguel Falabella, Winits e Vilhena apresentam seriado à imprensa Empty ''Vida Alheia'': Miguel Falabella, Winits e Vilhena apresentam seriado à imprensa

    Mensagem por Admin Sex Mar 19, 2010 3:58 pm

    Elenco e equipe de produção de “Vida Alheia”, o próximo seriado da TV Globo, com estreia prevista para o dia 8 de abril, se reuniram com a imprensa para mostrar o novo trabalho.

    Em clima descontraído, Miguel Falabella recebeu os jornalistas no Projac, na manhã desta quinta-feira (18).

    ''Vida Alheia'': Miguel Falabella, Winits e Vilhena apresentam seriado à imprensa 7540201.vida_alheia_1gente___fotos_345_499

    O autor comentou que se inspirou em um paparazzo para escrever o texto. “Eu e a Claudia (Jimenez) queríamos voltar a trabalhar juntos, e estávamos em um restaurante no Leblon quando fomos flagrados por um paparazzo que já se tornou amigo. Então decidimos fazer um trabalho sobre este 'circo' que é a nossa vida e a vida de vocês”, brincou com os jornalistas presentes.

    Ainda durante a conversa, Falabella garantiu que não vai fazer piada com a rotina da imprensa especializada. “Não é uma série de humor, é completamente humano. O humor é uma fina ironia, feito com base na convivência com todos vocês”.

    Interpretando um paparazzo, Paulinho Vilhena comentou sua relação com os profissionais. “A minha primeira relação com eles me deixou traumatizado. Hoje já tenho uma outra experiência. Mas o meu personagem tem um lado ético que eu gostaria de ver nestes profissionais. Sem medo de perder o emprego ou ficar na geladeira”, alfinetou.

    ''Vida Alheia'': Miguel Falabella, Winits e Vilhena apresentam seriado à imprensa 7540200.paulinho_vilhena_danielle_winits_e_marilia_pera_1gente___fotos_372_499

    Danielle Winits, que vai viver a repórter Manuela, evitou comentários sobre sua vida pessoal e a recente separação do ator Cássio Reis. “Eu me reservo a não comentar detalhes sobre a minha vida pessoal", disse ela. "E não quero mais falar sobre isso”, completou.

    O elenco é composto ainda por Marília Pera e Carlos Gregório, além de Claudia Jimenez, que vai interpretar a editora Alberta Peçanha.



    Fonte: ExpressoMT
    Francelle Morgan
    Francelle Morgan
    Encanador
    Encanador


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 26/12/2009

    ''Vida Alheia'': Miguel Falabella, Winits e Vilhena apresentam seriado à imprensa Empty Re: ''Vida Alheia'': Miguel Falabella, Winits e Vilhena apresentam seriado à imprensa

    Mensagem por Francelle Morgan Sex Mar 19, 2010 9:02 pm

    AAhh q legaal...essa série vai ser boa,tomaara q a Globo dê a devida 'importância'...XD
    Impressionante como o Miguel Falabella é culto né??!! XD
    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30

    ''Vida Alheia'': Miguel Falabella, Winits e Vilhena apresentam seriado à imprensa Empty Re: ''Vida Alheia'': Miguel Falabella, Winits e Vilhena apresentam seriado à imprensa

    Mensagem por PMatos Sex Mar 19, 2010 9:41 pm

    Link da chamada:
    https://www.youtube.com/watch?v=e070jW6L9Tc

    Tô louco que começe *o*
    Mirella Vieira
    Mirella Vieira
    Dono da laje
    Dono da laje


    Mensagens : 168
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 34
    Localização : Barra do Piraí

    ''Vida Alheia'': Miguel Falabella, Winits e Vilhena apresentam seriado à imprensa Empty Re: ''Vida Alheia'': Miguel Falabella, Winits e Vilhena apresentam seriado à imprensa

    Mensagem por Mirella Vieira Sáb Mar 20, 2010 10:35 pm

    eu quero que comece logo a série... parece ser boa...
    Rodriigo
    Rodriigo
    Sapatão
    Sapatão


    Mensagens : 281
    Data de inscrição : 27/12/2009
    Idade : 27
    Localização : Fortaleza, no Ceará, Brasil (:

    ''Vida Alheia'': Miguel Falabella, Winits e Vilhena apresentam seriado à imprensa Empty Re: ''Vida Alheia'': Miguel Falabella, Winits e Vilhena apresentam seriado à imprensa

    Mensagem por Rodriigo Seg Mar 22, 2010 8:49 pm

    Não estou pondo confiança nessa série. Estou esperançoso na série da Marisa Orth e da Maria Clara Gueiros, e também que Os Normais volte... Minha segunda série favorita.
    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30

    ''Vida Alheia'': Miguel Falabella, Winits e Vilhena apresentam seriado à imprensa Empty Re: ''Vida Alheia'': Miguel Falabella, Winits e Vilhena apresentam seriado à imprensa

    Mensagem por PMatos Seg Mar 22, 2010 9:42 pm

    Os Normais não volta não viu. Os autores tão lançando outra série pra esse ano: "Separação?!"

    Conteúdo patrocinado


    ''Vida Alheia'': Miguel Falabella, Winits e Vilhena apresentam seriado à imprensa Empty Re: ''Vida Alheia'': Miguel Falabella, Winits e Vilhena apresentam seriado à imprensa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 3:44 am