Episódio do dia 12 de agosto de 2008 em que Bozena se demite do trabalho! na casa de Rita. Ela diz que está cansada de ter que se virar sozinha para conseguir cozinhar e que nunca tem nenhum ingrediente disponível. “A senhora me mandou embora uma vez e eu voltei por amizade, mas mágica não sei fazer. Hoje, quem está pedindo as contas sou eu”, diz a jovem de Pato Branco. Para substituí-la, Rita contrata Iraci (Maria Maya). A novata, no entanto, é uma feiticeira e, em vez de ajudar a patroa nas tarefas de casa, ela faz do apartamento o lugar para atender seus clientes. Os moradores do Condomínio Jambalaya ficam entusiasmados com as previsões da moça e fazem fila para falarem com ela. Arnaldo fica irritado com a situação, mas não tem coragem de expulsá-la, pois pode levar uma praga em contrapartida. Enquanto isso, Dona Álvara tira proveito e manda para ele uma notificação por uso indevido do apartamento, que é, segundo a síndica, “utilizado para fins lucrativos com práticas de charlatanismo e bruxaria”.
Além de toda esta confusão, Rita tem ainda que se preocupar com seu marido. Ela inscreve Arnaldo para concorrer a uma bolsa de estudos de um ano nos Estados Unidos e não imagina que ele fosse ficar tão irritado com a situação. Quando chega uma correspondência sobre o assunto, ele confessa que tem medo da entrevista para a bolsa porque nunca conseguiu aprender a falar inglês.
Screens:
Download do Episódio
Informação do Arquivo:
1º Formato
Tamanho - 442MB
Formato - Avi
Servidor - Vários
Link - FileServe, Uploaded.to, Megaupload
2º Formato (Exclusivo do fórum / Primeira mão)
Tamanho - 145MB
Formato - Mp4
Servidor - MegaUpload
Link - Aqui
3º Formato
Tamanho - 350MB
Formato - Avi
Servidor - RapidShare
Link - Parte 01, Parte 02
4º Formato
Tamanho - 324MB
Formato - Avi/Rar
Servidor - MegaUpload
Link - Aqui
Senha - portalextreme.com
5º Formato
Tamanho - 145MB
Formato - Rmvb
Servidor - MegaUpload
Link - Aqui
Além de toda esta confusão, Rita tem ainda que se preocupar com seu marido. Ela inscreve Arnaldo para concorrer a uma bolsa de estudos de um ano nos Estados Unidos e não imagina que ele fosse ficar tão irritado com a situação. Quando chega uma correspondência sobre o assunto, ele confessa que tem medo da entrevista para a bolsa porque nunca conseguiu aprender a falar inglês.
Screens:
Download do Episódio
Informação do Arquivo:
1º Formato
Tamanho - 442MB
Formato - Avi
Servidor - Vários
Link - FileServe, Uploaded.to, Megaupload
2º Formato (Exclusivo do fórum / Primeira mão)
Tamanho - 145MB
Formato - Mp4
Servidor - MegaUpload
Link - Aqui
3º Formato
Tamanho - 350MB
Formato - Avi
Servidor - RapidShare
Link - Parte 01, Parte 02
4º Formato
Tamanho - 324MB
Formato - Avi/Rar
Servidor - MegaUpload
Link - Aqui
Senha - portalextreme.com
5º Formato
Tamanho - 145MB
Formato - Rmvb
Servidor - MegaUpload
Link - Aqui
Última edição por Admin em Sáb Fev 12, 2011 11:37 pm, editado 1 vez(es)