Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
Marco.Túlio
gabriel damasceno
Admin
7 participantes

    Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada?

    Votação

    Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada?

    [ 16 ]
    Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada? Bar_left14%Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada? Bar_right [14%] 
    [ 12 ]
    Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada? Bar_left11%Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada? Bar_right [11%] 
    [ 9 ]
    Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada? Bar_left8%Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada? Bar_right [8%] 
    [ 16 ]
    Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada? Bar_left14%Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada? Bar_right [14%] 
    [ 4 ]
    Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada? Bar_left4%Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada? Bar_right [4%] 
    [ 8 ]
    Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada? Bar_left7%Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada? Bar_right [7%] 
    [ 12 ]
    Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada? Bar_left11%Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada? Bar_right [11%] 
    [ 10 ]
    Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada? Bar_left9%Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada? Bar_right [9%] 
    [ 10 ]
    Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada? Bar_left9%Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada? Bar_right [9%] 
    [ 16 ]
    Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada? Bar_left13%Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada? Bar_right [13%] 

    Total de votos: 113
    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30

    Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada? Empty Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada?

    Mensagem por Admin Ter Jun 15, 2010 10:18 am

    O dvd da terceira temporada da série já lançou e aqui está a enquete para os usuários darem sua opinião sobre quais episódios realmente mereceram estar no dvd (pode votar em mais de um).
    gabriel damasceno
    gabriel damasceno
    Instalador de gato
    Instalador de gato


    Mensagens : 51
    Data de inscrição : 01/01/2010
    Idade : 28

    Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada? Empty Re: Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada?

    Mensagem por gabriel damasceno Qua Jul 07, 2010 6:05 pm

    gente acho quefaltou o epi " entre quatro paredes" gostei tantu desse epi!! tambem faltou "12 horas para salvar seu casamento". Eu tiraria os epis ' por causa da maionese e eu tb compro essa mulher' para por esses dois
    Marco.Túlio
    Marco.Túlio
    Dona de casa
    Dona de casa


    Mensagens : 522
    Data de inscrição : 27/12/2009
    Idade : 32
    Localização : Minas Gerais

    Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada? Empty Re: Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada?

    Mensagem por Marco.Túlio Seg Jul 26, 2010 2:16 pm

    Eu gostei muito do "A Tal da Metalinguagem". Ainda bem que ele está no DVD
    Mary ~
    Mary ~
    Corretor de imóveis
    Corretor de imóveis


    Mensagens : 586
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 30
    Localização : São José dos Campos - SP

    Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada? Empty Re: Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada?

    Mensagem por Mary ~ Sex Jul 30, 2010 12:19 pm

    Vou de "A tal metalinguagem" (:
    É mto bom!
    nathy
    nathy
    Desempregado
    Desempregado


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 01/11/2010
    Idade : 31
    Localização : jampa

    Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada? Empty Re: Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada?

    Mensagem por nathy Seg Nov 01, 2010 6:39 pm

    eu vou de eu tb compro essa mulher :
    D
    [quote]
    [i][u]
    avatar
    Neto.G
    Desempregado
    Desempregado


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/10/2010
    Idade : 31

    Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada? Empty Re: Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada?

    Mensagem por Neto.G Dom Nov 21, 2010 5:11 pm

    A tal metalinguagem, muito bom Very Happy
    Ricarte
    Ricarte
    Dançarino de boate
    Dançarino de boate


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 19/01/2010
    Idade : 28
    Localização : Limoeiro do Norte - CE

    Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada? Empty Re: Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada?

    Mensagem por Ricarte Seg Ago 29, 2011 1:04 pm

    A tal da metalinguagem é ótima, eu adorei mesmo Smile

    Conteúdo patrocinado


    Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada? Empty Re: Qual foi a melhor escolha para o dvd da terceira temporada?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:51 am