Rafael Cardoso volta à telinha como um dos galãs de Ti-Ti-Ti. Sem os famosos cachinhos, o ator viverá o playboy Jorgito, um rapaz mimado que curte a vida mansa e adora sair nas colunas sociais, como informa o blog Telinha. O personagem será filho de Rebeca (Christiane Torloni).
Apesar de namorar Thaísa (Fernanda Souza), Jorgito estará sempre disposto a balançar o coração de outras mulheres. O comportamento do rapaz causará muito sofrimento à apaixonada Thaísa.
Rafael Cardoso ficou conhecido no mundo artístico após o especial Pé na Porta, da RBS TV. O primeiro papel do ator na Rede Globo foi em Beleza Pura, em que viveu Klaus. Sua última aparição na TV foi no seriado Cinquentinha, na pele de um jovem que se sentia atraído por mulheres bem mais velhas. No cinema, estrelou Do começo ao fim, uma polêmica história que retrata incesto e homossexualismo.
[Foto] Rafael Cardoso com Fernanda Souza nos bastidores de Ti-Ti-Ti
Aline Falcão- Jornalista
Re: [Foto] Rafael Cardoso com Fernanda Souza nos bastidores de Ti-Ti-Ti
Caramba, a Fê tá linda demais.
Acho que ela combina com o Rafael... lembro que eles fizeram aquela campanha sobre a camisinha no carnaval.
Acho que ela combina com o Rafael... lembro que eles fizeram aquela campanha sobre a camisinha no carnaval.
tenho certeza que a fernanda vai arrasar nessa proxima novela!! ela sempre arrasa né!!
melhor papel dela em novelas foi em alma gemea
melhor papel dela em novelas foi em alma gemea
» [Estrelas] Angélica publica foto dos bastidores de gravação com Fernanda Souza no Chile
» [Noticia] Fernanda Souza organiza festa de aniversario para Claudia Raia nos bastidores de 'Ti-ti-ti'
» [Domingão do Faustão] Fernanda Souza no palco relembra a competição e conta tudo o que rolava nos bastidores.
» [Noticia] Samara Felippo posta foto de jantar com Fernanda Souza e Carolinie Figueiredo
» [Noticia] Fernanda Souza sobre foto em site de prostituição: 'Fiquei muito triste'
» [Noticia] Fernanda Souza organiza festa de aniversario para Claudia Raia nos bastidores de 'Ti-ti-ti'
» [Domingão do Faustão] Fernanda Souza no palco relembra a competição e conta tudo o que rolava nos bastidores.
» [Noticia] Samara Felippo posta foto de jantar com Fernanda Souza e Carolinie Figueiredo
» [Noticia] Fernanda Souza sobre foto em site de prostituição: 'Fiquei muito triste'