Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Emoção e clima de saudade marcam as últimas gravações de TLDC

    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30
    25122009

    Emoção e clima de saudade marcam as últimas gravações de TLDC Empty Emoção e clima de saudade marcam as últimas gravações de TLDC

    Mensagem por PMatos

    Emoção e clima de saudade marcam as últimas gravações de TLDC 0,,33435850-EXH,00

    Foram dois anos e meio de convivência, 92 episódios e uma grande amizade formada. Desde 2007, o humorístico Toma Lá Dá Cá invade a casa dos telespectadores brasileiros trazendo muita diversão e bom humor. Os atores garantem que o humor continua por trás das câmeras, mas o que prevalece é o afeto que criaram uns pelos outros. Nesta terça-feira, 22, às 22h45, logo após o Casseta e Planeta, Urgente!, vai ao ar o episódio O Caminho das Estrelas, que marca o final da série. A emoção da despedida e o clima de saudade tomaram conta dos bastidores da última gravação.

    - Espero trabalhar com eles para o resto da minha vida. O casamento acabou, mas o amor continua. Hoje, a gente se segurou para não chorar, mas entendo que existem ciclos e as coisas devem respirar – conta Miguel Falabella.

    A atriz Adriana Esteves, intérprete de Celinha, ficou muito emocionada e não conseguiu segurar as lágrimas.

    - Foi um dia muito delicado. Algumas pessoas a gente encontra logo, em outros trabalhos. Outras, vou demorar a rever. Vai dar uma saudade muito grande.

    Daniel Torres e Fernanda Souza também não conseguiram esconder a emoção. Os dois falaram sobre o privilégio de trabalhar ao lado de atores tão experientes.

    - Eu acho o Toma Lá Dá Cá um programa muito diferente de tudo que a televisão brasileira já viu. E o grande responsável por isso é o Miguel Falabella, que teve essa ideia tão original – conta Fernanda, que também falou sobre o aprendizado - Eu nunca tinha feito uma comédia tão direta. Eu aprendi muito com esse elenco, que é uma mistura de teatro e televisão. Eu teria feito um melhor curso de comédia do que esse, ao lado dessas pessoas? Aqui um manda a bola, o outro chuta e é gol. É uma honra ter feito parte desse programa.

    Talento, amizade e muito bom humor. Os atores acreditam que estes são os ingredientes da receita de sucesso do humorístico.

    - Aqui nós somos uma família, todo mundo é unido e trabalha em equipe. Vai ser chato ficar longe dessas pessoas que eu gosto tanto – diz Daniel Torres, intérprete do Adônis.

    - De todo esse tempo, fica o aprendizado, não só profissional como os ensinamentos de vida. É um deslumbre tudo o que eu vivi e o que eu vou continuar vivendo com eles, porque eu não pretendo largar ninguém – garante Adriana.



    Fonte: Globo.com
    Compartilhar este artigo em: reddit

    thalles06

    Mensagem Sex Dez 25, 2009 4:27 pm por thalles06

    foi mto emocionante o ultimo epi
    Mary ~

    Mensagem Sáb Dez 26, 2009 9:28 am por Mary ~

    Assim... acho que o episódio do fim não foi como prometido, mas como foi realmente o fim.. não teve como não se emocionar!
    PMatos

    Mensagem Sáb Dez 26, 2009 12:09 pm por PMatos

    Pelo menos teve um fim. Podia ter terminado num episódio comum...
    thalles06

    Mensagem Sáb Dez 26, 2009 12:10 pm por thalles06

    é verdade, tomara que volte
    ricardobertini

    Mensagem Sáb Dez 26, 2009 12:27 pm por ricardobertini

    quando a celinha começou a chorar deu vontade de chorar junto =(
    PMatos

    Mensagem Sáb Dez 26, 2009 12:41 pm por PMatos

    Aquele momento deu verdade à cena Sad
    avatar

    Mensagem Sáb Dez 26, 2009 12:45 pm por Convidad

    Foi triste mesmo... Adriana chorava de vdd já
    avatar

    Mensagem Sáb Dez 26, 2009 2:32 pm por magalhaes.andre

    Eu esperava mais. Sinceramente, eu não gostei do final.
    Francelle Morgan

    Mensagem Sáb Dez 26, 2009 3:59 pm por Francelle Morgan

    Eu chorei o episódio inteiro mas quando a Celinha começou a chorar,aí eu nem olhei mais o episódio direito...sem contar a carinha do Miguel quando a Copélia e os outros começam a subir na nave....aaahhhh.....foi liiindo demais....
    Um dos momentos em q eu mais chorei foi quando eu ouvi a voz do seu Ladir e quando todos subiram na nave...principalmente o Adônis... Sad Crying or Very sad
    *Paula

    Mensagem Sáb Dez 26, 2009 5:16 pm por *Paula

    Mary ~ escreveu:Assim... acho que o episódio do fim não foi como prometido, mas como foi realmente o fim.. não teve como não se emocionar!

    Eu acho que a emoção veio mesmo por ser o último episódio, por termos consciência deste fato. Mas também não gostei muito não... pra ser sincera ri pouco. "/
    Mirella Vieira

    Mensagem Sáb Dez 26, 2009 11:54 pm por Mirella Vieira

    eu chorei mais por ser o fim, ri de algumas coisas, mas o programa podia voltar de novo,
    !Kevin

    Mensagem Dom Dez 27, 2009 2:41 pm por !Kevin

    E devia!
    Mas o Miguel ta dificil de convencer no Twitter, tem muito projeto pela frente...
    Marco.Túlio

    Mensagem Dom Dez 27, 2009 3:21 pm por Marco.Túlio

    Quem sabe daqui algum tempo?
    !Kevin

    Mensagem Dom Dez 27, 2009 3:32 pm por !Kevin

    Claro, claro!
    Nunca devemos deixar de lado a possibilidade de uma volta com tudo em 2011, ou mais cedo...
    Vinícius Paulo

    Mensagem Seg Dez 28, 2009 1:31 pm por Vinícius Paulo

    Se o programa voltar, quem sabe esta pausa não será boa? Sim, porque foi nitido que o programa caiu no desempenho nesta terceira temporada comparando com a segunda. Se caso volte, com certeza voltará com força total.
    Mirella Vieira

    Mensagem Seg Dez 28, 2009 6:36 pm por Mirella Vieira

    as vezes dar uma parada e depois voltar pode ser a melhor solução.

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 12:29 pm