Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Episódio 1x20 - Abandonos

    Admin
    Admin
    Síndico
    Síndico


    Mensagens : 1469
    Data de inscrição : 23/12/2009
    Idade : 30

    Episódio 1x20 - Abandonos Empty Episódio 1x20 - Abandonos

    Mensagem por Admin Sáb Set 04, 2010 12:01 pm

    Episódio exibido no dia 26 de agosto em que Alberta (Claudia Jimenez), editora-chefe da revista de celebridades, sofre com o drama de ter a filha, Paula (Kim Kamberlly), detida pela polícia. Catarina (Marília Pêra), por sua vez, precisa lidar com a ousadia do ex-marido, que, valendo-se de sua participação nos negócios da publicação, lança o título concorrente “Sarjeta”. E a repórter Manuela (Danielle Winits) tem a carreira comprometida depois de promover um encontro que terminou em tragédia.
    Abatida por conta de agressões de Tom (Guilherme Trajano), Paula decide sair da casa do namorado. A estudante de teatro arruma suas malas, quando o rapaz chega e, furioso, questiona suas intenções. Ela diz que vai abandoná-lo, mas ele a intimida. Num ímpeto de ódio e defesa própria, a filha de Alberta saca uma arma e atira em Tom.
    A editora recebe o contato da polícia e, transtornada, vai ver a filha na delegacia. Aflita, lembra à filha que a criança pela qual ela espera pode nascer ali mesmo, na prisão. Enquanto isso, na redação de ‘A Vida Alheia’, o chefe de reportagem João (Raoni Carneiro) cogita estampar o drama da editora, seu desafeto, na capa.
    Catarina compartilha com os repórteres a notícia do lançamento da “Sarjeta”, que funcionará no mesmo prédio e, para sua lamentação, com a chancela de sua publicação. A jornalista Olívia (Karin Roepke), contrariando Alberta, anuncia que irá trabalhar no projeto de Júlio (Carlos Gregório).
    A situação também não é das melhores para Manuela. A repórter tem a carreira ameaçada depois que se torna indiretamente responsável por um crime fatal. Ao promover o encontro de um jovem cantor com seu pai recém-liberto do presídio, Manuela presencia um acesso de ódio que termina de maneira trágica.


    Episódio 1x20 - Abandonos 20100708-rm-a-vida-alheia-2


    Download do Episódio




      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 8:52 am