Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    Adriana Esteve em entrevista ao jornal O Povo

    PMatos
    PMatos
    Síndico
    Síndico

    Mensagens : 800
    Data de inscrição : 25/12/2009
    Idade : 30
    17102010

    Adriana Esteve em entrevista ao jornal O Povo Empty Adriana Esteve em entrevista ao jornal O Povo

    Mensagem por PMatos

    Adriana Esteve em entrevista ao jornal O Povo 20101002183043914880e

    O POVO - Como foi a rotina das gravações de As Cariocas?
    Adriana Esteves – Para fazer um episódio foi um mês gravando. Eu faço a Celi, e o meu episódio é A Vingativa do Méier. Fui dirigida pela Cris D’Amato, que é uma ótima diretora, da equipe do Daniel Filho, mas sempre com a presença dele também. Fiz par com o Aílton Graça.

    OP – A Celi é muito diferente dos papéis que você costuma fazer ou ela também puxa para o lado cômico?
    Adriana – Ela puxa para o lado cômico, sim. A Celi é uma professora primária do subúrbio carioca. É muito quieta, apaixonada pela profissão, casada e só arma uma vingança porque acha que está muito abandonada pelo marido. Esse é um grande trabalho, uma das novas obras da Globo, e eu fiquei muito feliz de ser convidada. Sou uma carioca da gema e, quando ouvi falar do projeto, na mesma hora fiquei me imaginando nele. Foi uma grata surpresa quando fui convidada.

    OP - Do ano passado para cá, você trabalhou em Dalva e Herivelto, Toma Lá Dá Cá e agora em As Cariocas. Não dá saudade de fazer novela?
    Adriana – Dá sim, e eu vou voltar a fazer novela este ano. Estou na pré-produção, aquela entressafra que tem entre um trabalho e outro. A novela é a próxima das 7 e é do Walcyr Carrasco. A gente fez juntos O Cravo e a Rosa!

    OP – Você pode contar um pouquinho da sua personagem?
    Adriana – Sei que o nome dela é Júlia, e ela é paleontóloga. Ela é a protagonista. Nós vamos começar a filmar em novembro e vai ter uma viagem nesse início, provavelmente para o Japão.

    OP – Enquanto não começam as gravações, você está aproveitando o tempo mais para dar uma relaxada?
    Adriana – Não, não... Estou pesquisando para a novela. No momento, estou estudando o que é paleontologia, e só isso já é muito! Mas tem sido bem divertido, e eu já estou deixando me sentir atriz e começando a me sentir mais cientista (risos)!



    E-Mais

    Em 1994, A Desinibida do Grajaú foi adaptada em um Caso Especial. No papel da sensual protagonista, a ex-pantera Andrea Guerra causou furor ao aparecer com um microshort. Para a minissérie, Juliana Paes estava cotada, mas, quando desistiu do papel para ser mãe, a protagonista acabou sendo Grazi Massafera.

    Mesmo sem protagonizar o episódio, Preta Gil é um dos destaques de A Internauta da Mangueira. Como Gláucia, ela promete arrasar no visual com unhas pink e estampa de tigre!

    Além de dirigir, Daniel Filho atua como Stanislaw Ponte Preta, narrando os episódios.

    Entre os 150 atores que compõem o elenco de As Cariocas estão ainda Agildo Ribeiro, Denise Dumont, Gabriel Braga Nunes, Bárbara Paz, Cássio Gabus Mendes, Maria Mariana, Eduardo Moscovis, Leona Cavalli, Marcos Winter, Rosi Campos, Thiago Lacerda, Lavínia Vlasak, Marcelo Valle e Fernando Caruso.

    Uma produção com o peso de As Cariocas pede uma trilha original. Para a missão, Daniel Filho escalou Pedro Luís, que reuniu no repertório, além de composições próprias, músicas de Caetano Veloso, Lenine, Monobloco, Bezerra da Silva, Jorge Ben Jor, Vinícius de Moraes e de outros artistas. A ideia foi unir a produção carioca de “ontem” e “hoje”.

    Serviço
    As Cariocas Minissérie de dez episódios com direção de Daniel Filho. Estreia na Rede Globo no próximo dia 19 de outubro, terça-feira, às 22h45min, logo após Casseta & Planeta.



    Jornal O Povo - Caderno Buchicho - 03/10/10
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 6:55 am