Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticia] Fernanda Souza conta novidades sobre Thaisa e ferias após a novela.

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    14112010

    [Noticia] Fernanda Souza conta novidades sobre Thaisa e ferias após a novela. Empty [Noticia] Fernanda Souza conta novidades sobre Thaisa e ferias após a novela.

    Mensagem por Aline Falcão

    Fernanda Souza aproveitou a folga das gravações de “Ti-ti-ti” para participar de uma corrida da Track & Field, realizada na região do Shopping Anália Franco, na Zona Leste da cidade de São Paulo, na manhã de domingo (14).

    Ela contou que pretende viajar para Nova York e Los Angeles, nos Estados Unidos, em abril, quando terminar as gravações da novela das 19h. “Tenho fases mais consumistas e menos consumistas. Estou numa fase consumista, mas não compro nada aqui no Brasil, porque acho tudo muito caro”, afirmou a atriz, que está combinando a viagem comas amigas para não viajar sozinha.

    Em entrevista a QUEM, Fernanda contou que não leva nenhuma roupa da personagem para seu guarda-roupa. “A Thaísa é muito periguete. Nos próximos capítulos, ela vai mudar um pouco o visual. Roupas diferentes, cabelo preso”, adiantou a atriz, sem poder revelar maiores detalhes.

    Ela contou ainda que a personagem terá uma cabra como amiga na trama. Fernanda já tem a experiência de contracenar com animais. Em “Alma Gêmea”, fez sucesso ao contracenar com a pata Doralice.

    Fernanda contou ainda que está em uma boa fase com seu corpo. “Estou malhando muito para poder usar as roupas mais decotadas da minha personagem em ‘Ti-ti-ti’Isso é bom porque não me importo em ser fotografada na praia, por exemplo”, disse.

    Nos bastidores do evento esportivo, a atriz posou para fotos ao lado de Jonatas Faro. Os dois se conhecem desde 1998, quando contracenaram juntos na novela "Chiquititas", do SBT.


    [Noticia] Fernanda Souza conta novidades sobre Thaisa e ferias após a novela. 0,,43834255,00

    Fonte: Quem
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 8:52 pm