Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticia] Fernanda Souza decide mudar para Barcelona após novela de Miguel Falabella

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    18032011

    [Noticia] Fernanda Souza decide mudar para Barcelona após novela de Miguel Falabella Empty [Noticia] Fernanda Souza decide mudar para Barcelona após novela de Miguel Falabella

    Mensagem por Aline Falcão

    [Noticia] Fernanda Souza decide mudar para Barcelona após novela de Miguel Falabella FERNANDA0

    Finalizando sua participação em Ti-ti-ti, da Globo e já reservada para a nova novela de Miguel Falabella, Um Mundo Melhor, que tem estreia prevista para novembro, Fernanda Souza já sabe muito bem o que vai fazer quando finalizar a novela de Falabella. Em conversa com O Fuxico, a atriz revela que vai ficar um tempo longe do Brasil, estudando em Barcelona, na Espanha.

    “Assim que eu acabar a novela do Miguel, Um Mundo Melhor, eu vou embora para a Barcelona, na Espanha. Vou fazer um curso de atuação. Não tenho um tempo previsto para ficar por lá, vai ser o tempo que o curso durar."

    Mas, antes de deixar o Brasil, a atriz ainda tem muito trabalho. Ela viaja nas próximas semanas para Los Angeles e, em maio, já começa a gravar o novo trabalho.

    Fonte: O Dia
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Admin

    Mensagem Sex Mar 18, 2011 11:18 pm por Admin

    Nossa, já planejou o ano rsrs
    PMatos

    Mensagem Sex Mar 18, 2011 11:27 pm por PMatos

    Some não, Fê!

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 12:05 am