Toma lá dá cá Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Noticia] Fernanda Souza está ansiosa para passar o Natal em família

    Aline Falcão
    Aline Falcão
    Jornalista
    Jornalista

    Mensagens : 671
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 33
    Localização : Belém- PA
    24122010

    [Noticia] Fernanda Souza está ansiosa para passar o Natal em família Empty [Noticia] Fernanda Souza está ansiosa para passar o Natal em família

    Mensagem por Aline Falcão

    Fernanda Souza está contando as horas para se desligar um pouco das gravações da complexa Thaisa, em Ti-ti-ti, da Globo e ficar pertinho da família. Paulistana, a atriz vai passar o Natal ao lado dos pais e dos irmãos em São Paulo. Em conversa com O Fuxico, Fernanda conta que não liga para presentes, mas faz questão de estar em casa.

    “Natal é muito tranquilo, eu só penso em ir para a casa dos meus pais em São Paulo e ficar junto com a família. Geralmente tenho três dias, então quero ficar com eles e comemorar o que aconteceu durante o ano. Nós nem ligamos muito para presentes, se eu não ganhar nada, nem fico chateada, o importante é estar reunido.”

    Fernanda revelou, em segredo, que na verdade a preocupação da família é com a comida.

    “A gente se preocupa mesmo com a comida. Sempre vamos ao mercado comprar o que precisa, a minha mãe e minha irmã cozinham super bem. Eu não sei cozinhar nada, então só fico esperando”, comenta rindo.

    Fonte: O Fuxico
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Nenhum comentário


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 6:19 pm